Lei 15 - Lançamento Lateral
Execução.
No momento do lançamento lateral o executante deve:
-Fazer frente ao terreno.
-ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre a faixa de terreno exterior a esta linha.
-segurar a bola com as duas mãos.
-lançar as bolas por detrás da nuca e por cima da cabeça.
Posto isto....
Já se sabe que com duas torres no ataque, o clube das galinhas ganha vantagem nos cruzamentos para a área, o problema é que desde que Simão prefere lutar por um lugar na UEFA em Espanha do que aturar taxistas e sorvedores de mines e coiratos cá em Portugal, que ninguém naquele galinheiro consegue fazer um centro de jeito. E foi assim que Binya começou a fazer cruzamentos para a área. Nada a contestar. Cada equipa deve aproveitar os trunfos que tem.
Mas o problema é que para se poder fazer lançamentos da linha lateral, é preciso saber-se como os fazer. E Binya não sabe.
E parece que tanto o árbitro como o auxiliar também não sabem. Ou não querem saber....
Do resto, apenas mais do mesmo.
Apenas a destacar a incrível marca, esta sim merecedora de constar no Livro do Guiness, de se conseguir fazer mais de 40 faltas durante um jogo sem se ver um único cartão amarelo.
Apesar de todas estas faltas, ficou pelo menos mais uma por marcar. Um penalty clarissimo de Luís Filipe sobre Marinho, mas desta vez o árbitro decidiu dar descanso ao apito e deu o colinho necessário para mais uma vitória encomendada e muito bem cozinhada.
Mais uma jornada normal....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
0 comentários?
Atão carago, ninguém comenta neste blog cheio de conteúdo, e de verdades lol
Tb podias fazer para o Sporting e mesmo para o teu fêcêpê uma cena destas, mas claro como na tua mente atrofiada só o SLB é que é beneficiado.
Pra acabar em 2º lugar.
Os mafiosos é para irem em 1º directos para a champions (fazer bosta, derrotas)
Enviar um comentário