segunda-feira, 7 de julho de 2008

Não me digas.....

a)
Inaceitável aindo aceito que este 'senhor' considere o que se passou na sexta-feira, agora incompreensivél?

Como é que este tótó, que só é presidente do orgão que gere o futebol nacional, ainda não compreendeu o que se está a passar?
Se não compreendeu eu dou-lhe duas pistas:
1ª - Houve um outro 'senhor' que um dia disse que era preferivél ter pessoas bem colocadas nos orgãos que gerem o futebol do que ter bons jogadores.
2ª - Houve uma escuta telefónica em que um determinado 'senhor' é ouvido a dizer que se for preciso, faz as coisas "...por outro lado...".

Chega ou é preciso que eu te faça um desenho???


b)
Parece que existe mesmo um clube que quer forçosamente passar a ser conhecido por "repescado".
Como não consegue entrar nas provas a sério, acaba por ser repescado para participar num Torneio onde as equipas a sério não estão para perder tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem queria estar aqui a perder tempo, é dar importância a quem é faccioso e invejoso, assim como tem ódio ao MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, O BENFICA.
Mas dei cá um saltinho ao blog ontem, e hoje de novo, agora tão cedo... volta a ficar às moscas.
Esses 2 pontos que puseste aí do presidente do SLB, mas que dividendos teve o SLB, se foram feitas trafulhices? 1 campeonato? 1 simples campeonato? LOLOLOLOLOLOL
não te trates não, e sabes o guilherme aguiar? onde esteve o gajo durante muito tempo? Qual é o clube dele?
Bye bye champions, não é este ano é para o próximo.
Mas acima de tudo, EU SEI QUE VOCÊS TÊM ORGULHO DE SEREM CORRUPTOS, E toda a Europa e mesmo resto do Mundo saberem-no. VERGONHA!

Anónimo disse...

Esta é a resposta aos vermes como tu:

F.C. Porto no onze da ECA

O F.C. Porto foi eleito para o primeiro Board da European Club Association (ECA), em reunião realizada esta segunda-feira, em Nyon. Os azuis e brancos, na pessoa de Fernando Gomes, administrador da SAD, fazem parte de um elenco de 11 clubes que representarão o universo de 103 emblemas continentais que integram a associação.
Para além de ter a condição de fundador, o F.C. Porto surge agora num comité executivo que integra ainda Bayern, Liverpool, Lyon, Real Madrid, Rangers, Anderlecht, Rosenborg, Dínamo Zagreb, Inter e Maccabi Haifa.

Alguns até são da "3ª divisão" europeia!
Logo por dedução, o Enorme é da 4ª, pois nem sequer aparece ou foi convidado... sabe-se também que o Enorme até nisto quis mexer cordelinhos na Europa, mas ficou com mais uma derrota de secretaria no seu historial, foi votado e levaram 11-1!!!!!

Vergonha.....
É presiso ser-se muito burro para achar que o que se fala entre bebados nas tascas de benfica é a verdade que se fala na Europa....
Se fosses inteligente sabias que Vergonha e da grande estas a passar tu e o teu Enorme por esse mundo fora......
A resposta a suposta vergonha esta ali á tua vista, só lá entra QUEM TEM CREDIBILIDADE!!!! E TU N\AO ESTAS LÁ......
Pede ao Santo Ventoinha que chame a Policia e ponha a Ex-terrorista a investigar....

Como é já descobris-te se fos-te tu que pegas-te fogo ao autocarro?? ou a Impoluta já guardou o processo na vossa gaveta funda??

Cambada de Abutres....