quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

UEFA's Filter....

Acabou a primeira fase das competições Uefeiras e chegou a altura para fazer o balanço da prestação das equipas portuguesas e da consequente imagem que passaram do futebol nacional.

Começemos pelo Tricampeão.
Começou mal a sua prestação obtendo uma vitória (demasiado) esforçada contra o Fenercahçe, seguida de duas derrotas bastante comprometedoras. Mas quando foi preciso arregaçar as mangas e mostar o seu real valor, as exibições e as grandes vitórias apareceram e no final acabou por conseguir o lugar a que sempre provou ter direito. O PRIMEIRO!!



A Lagartada cumpriu com distinção a sua prestação. Só perdeu pontos para o gigante Barcelona e obteve com todo o mérito a qualificação para os oitavos-de-final. Não era própriamente um grupo complicado, mas por vezes basta um deslize para estragar toda uma prova e a Lagartada não permitiu nada disso e está de parabêns.

O Sp. Braga foi na minha opinião uma agradável surpresa. Foi em todos os jogos superior aos seus adversários e provou que não são precisas vedetas para se jogar bom futebol por essa Europa fora. Batalhou até ao fim pela qualificação, muito por causa de dois jogos injustamente perdidos nos descontos e que se tal não tivesse acontecido, teria ficado em primeiro lugar do seu grupo, onde tal como o Tricampeão, merecia estar.

E chegamos à ovelha ranhosa do costume!!
Está ainda por chegar o ano em que estes cagões não nos façam passar vergonha por essa Europa fora.
Não foram capazes de ganhar um jogo!!
Não conseguiram marcar um golo em casa!!!
Ficaram em ultimo num grupo com quatro equipas que raramente conseguem sequer chegar à Champions League!!!

E andaram estes palhaços o verão todo a tentar entrar na Liga dos Campeões pela porta do cavalo!!!!

Tenham vergonha na cara!!!!
Não envergonhem o Futebol Nacional!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, que eu deu-me para passar por aqui hoje, claro já se imaginava vontade de querer falar do AMOR BENFICA, até escreves a VERMELHO!
O teu clubezeco corrupto arregaçou as mangas? Quê, foram as "brilhantes" lol vitórias em Kiev (com 1 golo nos descontos) e na Turquia (com 2 golos irregulares, o do lisandro então é o pão nosso de cada dia dominar a bola com o braço/mão). hahaha a tua equipa não passa uma eliminatória desde que o Mourinho fez bye bye. e antes dele também quase nunca passava. oitavos-de-final, e ficam-se por aí.

Sporting coitaditos, contra os ucranianos 2 vitórias por 1-0 (se bem que tiveram algum mérito em Donetsk, quer dizer o abono de família levezinho lá resolveu), basileia suíços são bons de bola ya.

O Benfica mesmo assim fez melhor que o sporting em 2005, que perdeu com a Udinese 2 vezes, e depois com o Halmstaad.

E que dizer do teu clubezeco, claro vais dizer que só pegamos nessa época do Artmedia, mas pode-se pegar noutras. Mas essa realmente, a única vitória foi com ajuda de auto-golo do Materazzi.
Glasgow, meteu-vos medo, ao Baía, etc, Eslováquia também, foi lixado lá foi o carro do Adrianse po catano.

Anónimo disse...

Se a BURRICE pagasse imposto tu andavas todo carimbado.Que grande burro.

dustin disse...

Essa de ser campeão de Inverno até dá vontade de rir. O que eles não fazem para ganhar um título!
Será que vão ser agraciados com a tão famigerada taça (do campeonato em que só os lampiões participam)no próximo jogo na capoeira de Carnide? Espero que seja com pompa e circunstância e que conte com as presenças de suas excelências os Presidentes da República, da Câmara, da Liga, da Federação, de Cabo Verde,Guiné,Angola,Moçambique e também com os Presidentes das Juntas de Freguesia de Chelas,Reboleira (com o vereador para a Cova da Moura),Carnide e representantes a título póstumo de todos os jogadores que já faleceram.Espero que vá também como padrinho do arraial o Sr. Director do Hospital Júlio de Matos. SL

Anónimo disse...

KURONC.... KURONCRONCRONC....KURONCRONC.... OINCOINCOINCOIIIIIIINC.... KRONCRORONC...