sexta-feira, 11 de abril de 2008

Já lá vão 70 anos...

Já o era no passado, continua a sê-lo hoje e provavelmente continuará a ser no futuro.


Ps: Afinal o que se passou no hotel Ritz, e que parece ter irritado tanto o Ventoinha que tenha sido descoberto,foi um encontros 'casual' entre este e Herminío Loureiro. De certeza que falaram de coisas 'casuais' do futebol português, o Ventoinha deve ter feito a 'casual' pressão sobre o presidente da Liga, para que o seu clubezeco disfrute do já 'casual' colinho.
Senão ele volta a fazer uma 'casual' chamada telefónica como fez no final do jogo do Bessa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fizes-te bem em postar isto Puro!!!

Agora, "vi-te" no Tramps!!!!

Sei que não sou ninguém para te dar conselhos!!!!
Mas não lhes dês "docinhos" para eles depois editarem com frustrações paneleirescas rapaz!!!
Até eu já lá fui, mas quando percebi que é o que eles querem, prefiro gozar-lhes o focinho em locais onde não possam editar!!!
Alem de que o menino Anti, divulga o teu IP ou o de qualquer portista, por toda a blogosfera vermelha, chegando a pedir para que seja utilizado por e para Haking!!!!
Não quero com isto influenciar as tuas "visitas" a certos sitios, apenas te alerto que ali a raiva é muita, e se leste por lá, até se andam a organizar para nos "foderem" no próximo jogo!!!!!

Cuidado Rapaz muito cuidado.....
Lidar com vigaristas arruaceiros é perigoso!!!

Dou-te um Conselho, faz o quer fizes-te no inicio do teu Blog, enxovalha-os como todo o rigor, mas aqui, na tua "casa", e ai sabes que nunca ninguém te vai editar!!!!!

Abraço Azul

Puro Azul disse...

Eu sei ao que fui!!

Já sei como aquilo funciona!

Apenas lhe disse aquilo que ele precisa de ouvir!

Ele apaga e adultera, mas não muda nada daquilo que lhe disse!!

Anónimo disse...

Caro Puro

Longe de mim influenciar, mas já sabes, ficou-te com o IP, e tu reforça a firewall !!!!
Eu passo por lá diariamente para "consumir" a dose diária de riso desmesurado!!! Comentar por lá não o fasso!!!! apenas porque o meu IP não pode "constar" lá!!!
Mas para quem tem PC, eu tenho MAC, ora acho que há um programazito para poderes criar algo tipo "IP dinâmico"!!!
No fundo corres riscos mas fizes-te, pelo menos, por momentos alguém te leu, e eles os frustrados mostram mais uma vez de "gayzisse" são feitos!!!

Deixo-te aqui um pequeno promenor num texto de Helena Henrriques no seu blog :
http://metedianabol.blogspot.com/

"Pinto da Costa formou-se dentro do clube, aprendendo internamente todos os passos que devem ser dados na construção de um projecto. Só assim se forma um dirigente e o progresso de um clube.
Compare-se a situação de Rui costa, lançado às feras numa “boca” do Presidente dirigida aos jornalistas com o processo de “formação” do Vítor Baía e percebam quais serão os resultados no futuro!
Daqui há dez/quinze anos estará Vítor Baía com um processo às costas para tapar os olhos a quem não vence porque pensa que não precisa de organização e estratégia."

Saudações Azuis

Catarina Martins disse...

Para esses palhaços nojentos carcomidos pela azia e pela inveja eu tenho 3 palavrinhas:

BRIOSA! BRIOSA! BRIOSA!

orelhas, se eu fosse a ti despedia o chalado e a amelia gomes, onde ja se viu virem pedir "partidas limpas"? Assim nao ganham e muito menos empatam, sem a ajudinha do costume levam mesmo na pá e a serio!

Como dizia o Cajuda e muito bem: "Azia cura-se com konpensan"

E que se passa afinal no site do riso desmesurado, que andam eles a tramar desta vez? Alguem me explica? É que eu tambem la vou de vez em quando quando estou mais em baixo pa ver se me rio um bocadinho quero prevenir.me!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Passa lá! http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

Anónimo disse...

Meus amigos Dragões, não temam ataque ciberneticos por parte da corja vermelha, chega a ser comico ir lá insulta-los e picar-lhes o sangue e ve-los esbarrarem com uma parede "scan de portas" ahahahaha
eles não são hakers, são àcaros.
Não se esqueçam, o nosso clube cresce todos os dias, o deles vive das velhas glórias.
Um deface ao blog do pedro neto pode vir a ser uma realidade, estejam atentos.

Saudações Azuis-e-Brancas


Black Hat