segunda-feira, 28 de abril de 2008

No comments para este comment....

Estamos feitos amigos. O Guimaraes douradinhos abriu as pernas, como têm um ponto de vantagem sobre nós, vao ser beneficiados até ao escândalo. E nós mais do mesmo, roubados à grande e à francesa. Esperem e verao.
LÚcifer | 04.27.08 - 8:35 pm | #

4 comentários:

desenkaminhado disse...

Isto ja é doença...

desenkaminhado disse...

alias....demencia

Catarina Martins disse...

desenkaminhado eu chamo.lhe antes PUTA DA MANIA DA PERSEGUIÇAO.

Porque, se o vitoria tivesse ganho, era porque nos tinhamos feito de proposito para eles ficarem com a mesma vantagem que tinham sobre lagartos e bostas.
Assim como demos uma abada em guimaraes aqui del rey que o vitoria vai ser terrivelmente beneficiado ate final da epoca.

E claro, como eles sao os coitadinhos de serviço vao (!) continuar a ser prejudicados à força toda... Bastou ver que o lance que da o golo do tacuara partiu de uma falta do ruben amorim que so por acaso ja esta com um pe no candeeiro. Como nao houve penalty pa falhar, ah e tal deixa.me cacetar um pa ver se eles nos ganham.

Meus amigos, a culpa é do LUCILIO PAH!

E agora durante este tempo sem orelhas, tinhamos que nos rir de alguma coisa né? Ora ai esta o orelhas 2 XD

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

silvino martins disse...

Companheiro, mais uma vez te digo, tens aqui um magnífico trabalho, apenas com um defeito, estás a dar demasiada importância a um certo e determinado blog. Eu entendo, porque também me custa ver tamanha cegueira mas não há nada a fazer a não ser espetar-lhes na cara as nossas vitórias dentro das quatro linhas, já que as deles são apenas nos jornais.