quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mas que linda petição

Fui chamado à atenção para uma petição que está a decorrer na Internet à já algum tempo e que tenta forçar a UEFA a tomar uma decisão no sentido de proporcionar a alguém que não o conseguiu no campo a qualificação para a Champions League.
Disseram-me que tinha sido uma iniciativa de uns individuos que primam por se considerarem donos da verdade e da razão e por isso fui espreitar.
Atendendo ao (suposto) facto de o clube que pretende beneficiar desta situação ter mais de 6 milhões de adeptos e de estar no "Guiness World of Records" como o 'maior clube do mundo', esperava uma participaçao em massa por parte dos 'interessados.
Devo confessar que fiquei surpreendido com os números. Hoje estavam confirmadas 583(!) assinaturas. Achei pouco, mas pensei que fossem 583 assinaturas feitas por parte de fervorosos adeptos. Fiquei mais uma vez surpreendido e até um pouco desiludido com o que vi.

Aqui vão alguns exemplos dos nomes que votaram nesta petição: José Castelo Branco, Hannibal Lecter, Darth Vader, Paris Hilton, D. Afonso Henriques, Amilcar Alhos, Emanuel Pilinha, Joãozinho Borra Fraldas, Che Guevara, Batman. Al Capone, Hugo Chavez, Spider Man, Bob o Construtor, Noddy, Adolfo Dias, King Kong, Karl Marx, Santa Claus, Ect...

Estes são apenas 20 dos muitos outros exemplos que lá se podem encontrar.
Se contarmos com as mais de 100 assinaturas de carácter pedófilo e apalhaçado, não se encontra mais de 150/200 assinaturas realmente indignadas e empenhadas.

Acho muito pouco. Especialmente quando é impulcionado por um Blogue que se gaba de receber mais de 1000 visitas por dia.

Passem por lá e deixem umas palavras de conforto a estes chorões.
Ou então passem na cidade deste blogue e deixem uma palavras quaisqueres. 

Cumprimentos Tricampeões

Sem comentários: