quinta-feira, 12 de junho de 2008

Já não fazia um copy/paste à muito tempo

Estamos em pleno europeu. a equipa está a jogar bem, os resultados estão a ser bons, mas como eu tudo, têm de haver sempre alguns idiotas que prima, pela GIGANTESCA ESTUPIDEZ e demonstaram continuamente que a inveja e imbecilidade são uma constante na triste vida de certos individuos.
Uma pequena demosntração disso está no texto que transcrevi e que é apenas um excerto do que esta 'pessoa' tem zurrado continuamente.

"""Depois temos a mobilizaçao ao redor da Selecçao de Futebol, melhor dizendo do escrete português.
Nao apoio o Escrete.
Nao estou para gastar energias e emoçoes, sofrendo por um alegre grupo de excursionistas, "amigalhaços" sorvendo euros à mesa do rico orçamento federativo.
E nem me queria alongar muito mas tenho que referir alguns casos:
Petit - uma época inteira ou lesionado ou em sub rendimento surge aparentemente sem poblemas e ao seu melhor nível. 
Como?
Nuno Gomes: além de publicidade ofensiva ao seu(?) Clube, fêz uma época ao nível do Zé das Cebolas no Vai Darrinca Futebol Clubio. 
Ou seja, nada de nada. Zero absoluto. 
Contra a Turquia suou a camisola, coisa inédita no Benfica.
Como eu compreendo Quim, pois Ricardo no Bétis alternou o banco com episódica condiçao de titular. E Quim fêz uma época pouco menos que fabulosa. E ser suplente? Que joguem os "meninos lindos". Assim mesmo.
E atençao, há um lance igual ao que Ricardo "deu" a vitória ao Benfica, no lance com Luisao, só que desta vez nao foi golo. 
Deco e Pepe, se sao tao bons porque nao foram seleccionados pelo Brasil? 
Eu respondo: para o preço dos "passes" ser inflacionado...como foi. Luisao que "nao vale nada", mesmo sem jogar é sistematicamente seleccionado.
Ronaldo é um "bluff", mito criado e mantido pelos mérdia. Foi o pior jogador de todos...turcos incluidos.
E os Turcos pertecem à II Divisao B, do futebol europeu.
Esperemos pelos próximos episódios.
Mas sempre vou dizendo...nao elevem muito as expectativas, pois a queda e respectiva desilusao serao muito maiores.
Se Portugal ganhar o Euro, garanto-vos que mantenho o que disse agora.
E nao me venham com o blá blá de anti-patriota (o novo acordo ortográfico acabou com o hífen mas eu continuo a escrever como grandes mestres me ensinaram).
Patriota é pugnar para qua a vida do País em todos os seus aspectos funcione correctamente, e nao que grasse a bandalheira em que o País está transformado. 
E tudo isto só tem um culpado...esse mesmo o GLORIOSO."""

Mas o mais espectacular estava guardado para os comentários. 
Quando foi questionado por um adepto galináceo:

 "em relaçao ao escrete pa eu ate me enjoa ver brazucas la mas qndo oiço o hino grito pela selecçao tenho pena que nao tenham feito com o isaias 
lucifer se fosse o isaias ja dizias que era o escrete ou e so por ser 2 que eram do porto?se sincero"

 a resposta deste palhacito foi:

"tens que ver e distinguir as coisas: uma coisa é o jogador por coisas da vida naturalizar-se e depois dada a sua evoluçao merecer ser chamado à Selecçao, e outra é ser chamado à Selecçao para ser valorizado, com isso ser transferido por somas inflacionadas, para benefício dum qualquer polvo. Portugal teve jogadores na Selecçao naturalizados David Júlio por exemplo e outros. No caso que apontas, o Ísaias, nunca se naturalizou, mas se ele se naturalizasse porque queria viver em Portugal como...português tudo bem. Depois, com a "explosao" que teve no Benfica era normal ser chamado nao? Sao formas de "viver" muito diferentes como vês."

Só um reparo em resposta a este punheteiro:

PEPE - Veio jogar para Portugal aos 17 anos, foi enganado pelo empresário que o preteriu numa ida à selecção de juniores do Brasil para lá colocar outro 'minino', o Sporting não o quiz contratar tendo ido para o Maritimo onde mostrou ser um excelente jogador tendo postriormente sido contratado pelo Tricampeão Nacional onde explodiu como jogador acabando por ser contratado pelo Bi-campeão Espanhol onde foi titular toda a época. Sempre disse que gostaria jogar pela selecçaõ portuguesa e já demonstrou ser dos melhores reforços que a nossa selecção conseguiu.

DECO - Veio jogar para Portugal aos 18 anos, foi preterido pela equipa dos Calimeros, acabando por ir jogar para o Alverca. O 'amigalhaço' Vieira transferiu-o para o Salgueiros de onde seguiria para o Tricampeão Nacional, onde se tornaria num simbolo da equipa que conquistaría vários troféus europeus, tendo depois seguido para Barcelona onde mostrou toda a sua classe e onde apenas nesta época e devido a uma 'guerra' com a direcção e equipa técnica, é que não obteve uma época ao nivél do que nos tinha habituado. Neste Europeu está a ser o melhor jogador da equipa.

ISAIAS - Lembro-me de jogar no Boavista, de ter ido para o clube dos Cálimeros, de ter um remate forte que punha em risco quem se encontrava na bancada atrás das balizas (porque era para lá que a bola geralmente ia), de ter feito um grande jogo contra o Arsenal em Londres e pouco mais. Foi apenas mais um dos muitos flops que passaram pela capoeira da luz e nunca passou a categoria de jogador mediano.

Mas como este último jogou de vermelho já não havia problema em uasr o simbolo das quinas.

E andam as arvores a produzir oxigénio para este tipo de gente respirar....

Sem comentários: