sábado, 21 de junho de 2008

Não resisto...

O comentário que faltava!!!!!

No comments....

3 comentários:

Pedro Silva disse...

Puro apenas digo isto:

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Um abraço!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Anónimo disse...

Puro atenta nestes Comentários tirados do Blog do Àguia Livre:

A culpa é de tudo e de todos.

Os ódios entre os adeptos são origem dos desentendimentos de dirigentes e outros interesses do desporto, mais concretamente do futebol.

Temo que esta época a violência descambe como nunca visto. Oxalá me engane.

O ódio feito loucura no mais alto do ser degradado.
É isto que, quem manda e fomenta a raiva, quer.
Isto é inadmissivel.

O meu sincero lamento.
águia_livre | Homepage | 06.21.08 - 8:53 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Muito embora eu assaque as culpas inteirinhas para o Apito da Bosta que há mais de 25 anos anda a alimentar este ambiente(vejam-se os ambientes quando o Benfica vai ao norte jogar seja em que modalidade fôr), espero que nao tenham sido Benfiquistas a fazer isso. ESTE NAO É O MEU BENFICA. O meu BENFICA, é um clube do POVO mas é um CLUBE FIDALGO.
O mais certo foi serem os capangas do Mercedes que foram "convencer" o pê assunpcione a assinar, a fazer este servicinho
Lúcifer | 06.21.08 - 9:03 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Mas tens dúvidas LUCIFER de que foi o PEIDOSO a fazer isto?

É claro que estes entretenimentos convêm aos mafiosos, porque é um aviso ao (des)Governo acaso o mandem prender (vamos ver no dia 30 como é) e é também para manter a turba andradesca a espumar de raiva contra os mouros!

Não conheces os métodos deste Peidoso????
Viriato de Viseu | Homepage | 06.21.08 - 9:08 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

...from Lisbon,with Love !!!!!!!
sublimebenfica | 06.21.08 - 10:00 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Lucifer
estou duplamente de acordo contigo,este não é o meu Benfica,se vier a descobrir que foram benfiquistas deviam se corridos do glorioso,mas também já disse ao meu filho que não me admirava nada que fossem corruptos a fazerem isso.
Como diz o Aguia_Livre e muito bem,este ano vai ser um ano de muita violência.
Mafegos | Homepage | 06.21.08 - 10:54 pm | #

Se quiseres visitar o Blig a URL é: http://obelovoardaaguia.blogspot.com/

Catarina Martins disse...

Ca Ca Ca olha eu para eles só tenho LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL and so on and so on!!

E ainda:

HEPTA CAMPEÃO! HEPTA CAMPEÃO! HEPTA CAMPEÃO!