terça-feira, 17 de junho de 2008


Para todos aqueles que duvidavam da noticia avançada ontem ao fim da tarde, ao principio da noite surgiu a confirmação oficial!

Ontem, para além da satisfação de verificar que a justiça desportiva foi defendida e que a UEFA não embarca em choradinhos e pressões que só servem para disfarçar os fracassos internos, houve também aquilo a que se pode chamar a 'cereja no topo do bolo'. O comunicado da SAD galinácea, onde mostaram mais uma vez que o que os move não é a vontade de promover a justiça, mas sim, a vontade de contra tudo e contra todos, obter na secretaria aquilo que fracassaram fazer no campo. Acusam a FPF , os tribunais, e até o Governo (que não deve ter mais nada que fazer do que andar a atender aos caprichos ridículos do Ventoinha) de não lhes ter dado o apoio necessário para manter toda esta palhaçada de pé. A FPF já respondeu aos meninos mimados colocando-os no lugar deles.

Pessoalmente acho que está na altura da equipa galinácea mudar o seu simbolo, substituindo a aguía por um bébé choraõ e mudando o lema de 'et pluribus unum' para 'ridiculos até ao fim'. E o que deveria ser mudado também é o apelido de 'glorioso' para 'repescado'. É que tanto num caso como no outro é algo que desejam mas que não conseguem ser. E pelo menos os mais jovens poderiam se identificar com este apelido já que 'glorioso' é coisa que eles nunca puderam constactar.

Sem comentários: