segunda-feira, 3 de março de 2008

Este empate é de mim paraty, amigo Ventoinha!

Vargonhosos!!
Absolutamente vergonhoso!!
E com esta, são QUATRO (!!) jornadas consecutivas em que as galinhas são literalmente levadas ao colo pela arbitragem!!!

Como é que é possível que uma carga destas não seja sancionada por uma arbitro que não seja cego.



Eu já tinha avisado que ia ser assim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu não te enxergas, que falta de neurónios!
Porra, como é possível estes tripas estarem armados em moralistas, terem coragem de apontar o dedo ao Benfica (por um lado compreende-se, pois por mais que tentem nunca chegarão a ter a Grandeza do SLB, então a inveja dor de cotovelo, só se espumam todos e ficam com palas à frentes das fuças quando é benefício das equipas deles e prejuízos dos Gigantes Vermelhos - como contra o Leixões, etc.).

Acho que é melhor chorares, ao mesmo tempo que escreves várias petições para lixar o SLB, queixa-te ao Totta, indigna-te muito, mas sem isenção claro, quando toca ao teu clube (constantemente, são assim as ajudas para ganharem campeonatos) aí claro o clubismo e ódio ao GLORIOSO DA CAPITAL, nunca tens ética nem princípios, nem honestidade.

Hehe os cães ladram e o SLB continua a ser o Maior Clube Nacional, o Único com expressão supra-Nacional e Mundial

Puro Azul disse...

Não tótó!
Eu enxergo perfeitamente!!

Tu e os palhacitos como tu, de cada vez que são ajudados vergonhosamente, como têm acontecido no último mês, começam logo a vomitar que nós é que somos ajudados e etc...

Se calhar ontem com um árbitro isento tinhas empatado??

Com um árbitro isento e com olhos na cara, ontem, não só tinhas perdido, com tinham acabado com 8 em campo pois tanto o tacuara com a cotovelada, como o karateca Katsoboxeur com aquela entrada ao Moutinho tinham sido expulsos, mas nós já sabemos que com o clube gaçináceo é sempre assim.

A grandesa do teu clubezeco está só no colinho que recebe e na cabecinha de quem não tem colhões para ver a realidade dos factos!!

Mas continua, que sem palhaços não há circo!!

Anónimo disse...

Continua tu, diverte-te com as tuas "conspirações", ou melhor estupidez atroz, sabes bem que detestas mais o Benfica, do que apoias o teu clube, isso não é nada.
Despe a camisola, mesmo apoiando o teu clube, e claro criticando os "rivais", devias ter um pingo de bom senso, mas como o que interessa é divertirem-se, continua, que vais no bom caminho.... para não sair da cepa torta, evolução não há nenhuma, e isso vê-se nos rankings actuais e últimos anos nas provas europeias.

Se olhasses para o que o Quaresma, Bruno alves, o Lisandro já fizeram em vários jogos, por exemplo em Alvalade e na Madeira recentemente...