sexta-feira, 14 de março de 2008

Telhados de cristal....

Então não é que no tribunal de Gondomar, ao ser inquirido sobre o do processo 'Apito Dourado', o árbitro Rui Silva disse isto....Então o Ventoinha, que patrocinou toda esta investigação e o livro que deu vida a este caso, andou a oferecer prendas a árbitros???

Será que ele não sabe que isso é ilegal?
Ele que na gala de aniversário das galinhas afirmou:"Quatro anos após o início do Apito Dourado, com tudo o que já foi ouvido, lido e testemunhado, é uma vergonha, para o país e para os principais organismos ligados ao desporto e ao futebol, que os principais implicados continuem em funções, sem qualquer restrição de movimentos"
Sempre quero saber o que ele vai fazer, agora que foi afirmado em tribunal que ele andou a dar prendas a árbitros.
Se tivesse um pingo de vergonha, seguia a linha de pensamento mostrada na afirmação anterior. Mas como afirmou depois da humilhação de Madrid: Nesta fase é fácil ser demagogo mas vou cumprir o meu mandato até ao fim, o clube não pode ficar à mercê dos aventureiros.
Será que os aventureiros de que ele tanto fala também gostam de atirar pedras a outros quando têm telhados de cristal??

Fico á espera do que (não) vai ser feito??

2 comentários:

Anónimo disse...

ht*p://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=240139

cumprimentos

Catarina Martins disse...

Claro que os maiores implicados vao continuar a exercer funções, entao se ele continua a mostrar incompetencia no slbosta?? As vezes ate tenho pena dessa instituiçãozinha que esta a ser levada à ruina por uma cambada de incompetentes mas depois penso, a desgraça destes gajos faz.me rir entao a pena vai.se toda... Onde andam as escutas do Flip orelhas? Apagaram.se os conteudos das suas cassetes por milagre?

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com