quinta-feira, 6 de março de 2008

Obviamente triste, definitivamente ORGULHOSO!!

É sempre mau ser eliminado quando se é superior, mas perder nos penalty's é ainda mais cruél.

Fica na memória a extraordinária capacidade de sacrificio desta equipa que mesmo reduzida a 10 jogadores, nunca desistiu de querer ganhar o jogo e passar a eliminatoria.
E fica a frustração de se terem falhado golos de forma absolutamente escandalosa!!
Agora é levantar a cabeça, esmagar a Academica no domingo e apontar canhões à conquista da Taça de Portugal.

E para o ano estaremos na Champions outra vez!!

9 comentários:

Catarina Martins disse...

Ve.los sair a chorar foi das senasações mais tristes que ja senti. Ver que tudo deram, que se entregaram até ao fim foi dos maiores orgulhos que pude ter enquanto portista. E nada, nada neste mundo supera a sensação que foi o golo do empate do nosso grande LISANDRO. Dos que mais se festejaram neste Dragão novo tenho a certeza. Mereciamos tudo e nao nos deram nada.

Continuamos ca e agora meus filhos, vao todos ser esmagados pelo dragão, porque não ha nada pior para clubecos que um grupo de dragões enfurecidos de orgulho ferido e injustiçados.

AMO.TE PORTO!

New Post! http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

Pedro Silva disse...

O Mundo do Futebol por vezes é muito injusto e a noite de ontem não foi excepção... Paciência, há que levantar a cabeça e seguir em frente e mais uma vez ganhar tudo o que há para ganhar no nosso Campeonato onde reinam os ingratos e cegos... Venha a Taça e o Campeonato e para o ano se a equipa Portista mantiver esta atitude corre o sério risco de a vencer...

Saudações Portistas!!!

Pedro Silva disse...

Vencer a Liga dos Campeões queria eu dizer.

Anónimo disse...

Ai que medo dos dragõeszinhos, oh ta_8 és uma maluca.
Epá, vocês tiveram mérito lol em 180 + 30 minutos de jogo, só conseguirem marcar 1 golo a uma equipa poderosíssima! Mesmo com um GR em noite sim, ou falhanços, mas isso acontece com todos, só que cá em PT quando está difícil de aparecer o golito, o árbitro dá uma ajuda, toma lá um penalty ou não levanta a bandeira para fora-de-jogo o fiscal, etc etc.
Por isso temos pena, já não há mais receitas da Uefa para o lado do túnel de vento.

Catarina Martins disse...

UH UH pois sou uma maluca ah pois sou!

Voces em 90 minutos contra uma equipa que esta em 10 no campeonato espanhol, levaram dois na pa e so marcaram um porque la puseram o coxinho "Deixá jogá o Mantorrá" aquele que nao aguenta 90'! Os nossos aguentaram 210 e tiveram todo o merito e apoio das bancadas! E mereciamos passar! Voces nem que o vosso maestrinho que merecia melhor fim que aquele que esta a ter va aos jornais todos do pais, nem assim voces encheram meia casa e queres que te diga porque?

EU DIGO LAMPIAO, porque voces gostam mais de festejar coisas relativas ao Porto do que em apoiar a vossa equipa entao andavam todos a festejar a nossa eliminaçao que se esqueceram que o vosso clubeco de mierda jogava e pronto la levaram 2 na pazinha nao é? A minha semana ate ficou mais colorida e logo o getafe que joga de azul!

Quanto a arbitragem e penaltis em final de jogo deves tar a falar da equipa errada sabes por acaso ja que és tao preocupado em ver o Porto, sabes quantos penaltis nos marcaram esta epoca? 1, cobvertido pelo comandante à precisamente 15 jornadas. Sabes quantos penaltis nos resolveram jogos em portugal para a liga? 0. Sabes como é que voces passaram o estrela na taça da liga? Com um penalti nos ultimos dez minutos que nem sequer existiu.

Quanto a foras de jogo sabes quantos nos marcam por jogo? É melhor fazeres conta com os dedos dos pes porque os das maos nao chegam. Sabes quantos marcam a voces? Deduzo que poucos porque a vossa equipa é tao merdosa que nem existem ataques para vos marcar foras de jogo.

E se fosses comprar uma rennie? É que a minha azia ja passou mas a tua deve estar em altas!Pisga.te pa tua fossa, po teu gueto e nao incomodes quem esta 12 anos luz à tua frente morcao!

Anónimo disse...

Epá cuidado que tens argumentos de peso.
Na tua imaginação é tudo assim pro SLB, pois a vossa grandiosa equipa é que joga sempre sempre sempre sempre bem, marca sempre golos, nunca fica a 0, nunca tem sorte (Besiktas, etc.)
Artmedia 3 golinhos, Rangers 3 golinhos, Liverpool 4 golinhos, Schalke só marcaram 1 golinho.
Caraças, que fabuloso.

Catarina Martins disse...

A minha equipa nem sempre joga bem porque senao nao havia mesmo quem nos chegasse aos calcanhares. Mas pelo menos eu admito quando a minha equipa joga bem ou joga mal e sei ver quem da minha equipa joga bem ou joga mal. Nao sou como voces que têm sempre uma equipa fabulosa, com jogadores que sao sempre os proximos eusébios e tudo o que é malta da boa. Claro que nao ficamos sempre a zeros é verdade alguém ja ficou? Mas para te contentar um bocadinho na Liga ainda nao chegámos à dezena de golos sofridos(7) Na Champions sofremos outros 7, nao contando com os penaltis deste jogo isso basta.te? Se achas que a tua equipazinha este ano esta ao mesmo nivel parabéns és mais um daqueles benfas que nunca reconhece que algo esta mal no seio do seu plantel.

Claro que sofremos golos, oh meu querido mas isso toda a gente sofre! É verdade levámos 4 do Liverpool e depois? Ao menos levámos 4 do Liverpool no campo deles em Anfield Road, nao levámos tipo 2 quase de rajada do Getafe na nossa propria casa como voces... La voces entendem porque ainda chamam àquilo inferno da luz.

É que eu ali em cima ate tava a responder a outro assunto mas voces oh gentxi irritantxi gostam sempre de mandar mais um nabo para a pucara nao? Olha vao.se focando no vosso campeonato da 2 circular que esse sim deve estar mesmo ao rubro. Como eu digo, nos ainda estamos a 12 anos luz de vos meus queridos.

Anónimo disse...

Foi Cruel, foi triste... Mas nós para o an o estamos de volta, será que teremos companhia se alguem da segunda circular?

Beijinhos Azuis

Anónimo disse...

Chupa nos colhões da águia cão de merda...