segunda-feira, 17 de março de 2008

Olha.... agora querem justiça!!!

Agora, anda toda muita gente no galinheiro a clamar que o nosso central e internacional A, Bruno Alves devia sofrer um 'sumarissimo' e ser castigado, de preferência com 4 jogos de castigo.

A falta é esta:


Viram a agressão? Eu não!
Eu vi um salto enorme, o cabecear da bola e o choque com o adversário que nem tenta participar na jogada.
Devia ser advertido?
Talvez, pela agressividade mostrada e por ter posto a integridade fisica do adversário em causa.
Mas devis ser expulso ou punido com sumarissimo?
Só se fôr para reavivar a época de 04/05.

Mas o que realmente tem piada, é que quem diz que o nosso jogador devia ser punido, são da opinião que nestes casos não há nada de estranho a assinalar.





A justiça é suposto ser cega. Não deve servir para só ver uma cor.

7 comentários:

Anónimo disse...

vou usar um comentário que vi no youtube a explicar o lance do bruno alves:

"porra o gajo salta bem alto
não acho que seja agressão, a concentração dele era para chegar á bola(e foi o que fez) e instintivamente colocou o pé daquela forma, a cho impossivel que numa fracção de segundo ele tenha feito um plano maquiavélico de cabecear a bola como disfarce so para tocar com a ponta do pé no jogador, mas ele devia ter mais cuidado quando faz estes saltos, mas merecia o amarelo de qualquer forma porque foi perigoso."

Penso que aqui está tudo dito, já no lance do katsouranis ele dá uma patada e nem está a disputar a bola mas os lampioes acham isso normal, mas o bruno alves que VAI Á BOLA e salta alto para a alcançar aí inventam teorias da conspiração,um masterplan demoniaco!

frustrados de merda.

e o cotovelo do cardozo esse, nem digo nada, é preciso um arbitro estrangeiro para expulsar esse cabroso, todos viram isso.

Catarina Martins disse...

Claro que o cotovelo do tacuara-san é inofensivo, vejam que a desculpa deles é que ele é mais alto que o tonel e que o outro e entao o cotovelo bate la assim como quem nao quer a coisa. Ora entao se é assim, se é que há comparaçao o mesmo se aplica ao Bruno que tem um metro e noventa e e tal... ve.se que ele vai à bola para a cabecear, secalhar naquele momento pensa ah e tal ta aqui o gajo deixa ca partir.lhe umas cervicais...

Devem pensar que isto aqui é o katso-san que da patadas no estomago do santo moutinho e nada é assinalado ou que parte peronios ao nosso Anderson sem bola ao pe e nem falta é marcada.

Se existe alguma coisa a ser marcado é um amarelo, mas um vermelho e um sumarissimo?? Claro, e eles que nao o quisessem... Vao.se matar ali à esquina ganhavam mais...

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

Anónimo disse...

convido todos a irem a
http://futebol.videos.sapo.pt/Z8hHvPveowd7f1NZbvUW
parem a imagem no segundo 6 e reparem na posição do defesa lateral direito do Leixões

Onde está o fora de jogo ?

Anónimo disse...

Já há um 2º video do mesmo "mestre" alves, para equilibar as coisas, 2 contra 2.
Mas achas mesmo que a do grego mauzão foi uma coisa muito bera é, aquilo deve ser considerado comportamento "anti-desportivo", mas o objectivo era travar um contra-ataque, ou ataque do Moutinho. Tantos que fazem aquilo, mesmo já depois do meio-campo, e o amarelo chega bem. E a bola estava mais ou menos aquela altura, o áritro podia ter expulso, como mostrar só amarelo, como fez. E caraças tantas replays, deve ser para chocar lol
Choca é a do lixandro na Madeira com o Marítimo.
Do Cardozo também deves saber a patada que ele levou antes do tonel, agressão pura do defesa osga, e depois o gajo quis ir picar o paraguaio. Claro que o Óscar deve ter tido o ojectivo de dar um chega pra lá, empurrão ao gajo nojento que é o tóinel, mas enfim se achas que o que o burro alves fez 2 vezes ao colega de profissão, por trás a da impulsão e nitidamente propositada, assim como a cotovelada nas barbas do fiscal.
Gravíssimo ver, e não fazer nada.
Se ainda achas que o Benfica é que controla as arbitragens, pensa melhor, e depois atira-te a um poço.
Palhaço frustrado

Catarina Martins disse...

Ham se aquilo era travar o Moutinho conseguiu bem, acredito que o estomago dele tenha ficado bem tratado.

Olha e para si não é Lixandro, que isso é linguagem de canalhada, para si é Senhor Lisandro Lopez. É Licha, porque é ele que vos licha e muito bem. Lave a boca antes de falar dele. Porque os seus Tacuaras-sans e os seus makakulos nem aos calcanhares lhe chegam.

Se o benfica controla ou nao as arbitragens? Nao sei, ha muito corrupto para ai. Se o nosso presidente é, o teu nao fica atras. O que eu acho mal é voces atribuirem SEMPRE e eu digo sempre porque é mesmo sempre as vitorias do FCPorto e as derrotas do slb a erros de arbitragem. Mesmo depois do apito dourado estar no ar nos continuámos a ser campeões. Contra tudo e todos. Nós mostrámos que somos melhores. E vocês continuam com os argumentos de sempre.
Voces continuam sempre a atribuir as vitorias do FCP a arbitragens e as vossas derrotas e empates aos mesmo arbitros. Alguma vez conseguem admitir que nós jogamos melhor futebol que voces actualmente? Que somos mais organizados? Que nao somos um palntel abananado com indices elevados de saudosismo? É esse o vosso grande mal a meu ver.
Tu das.te ao trabalho de ver a maioria dos lances de fora de jogo que nos tiram? Mas assim com olhos imparciais? Eu consigo ver. Eu vi que vos foi um golo mal anulado no jogo com o leixoes que vos daria a vitoria. Consegues tu ver que a maior parte dos foras de jogo ao Porto sao aml assinalados? Mas com olhos mesmo de ver, sem o vermelhinho à frente? Consegues? Convido.te a sentares com repetiçoes e observes e depois digas se os assistentes sao ou nao exagerados.
Quanto a sumarissimos, se o Tacuara nao levou, Bruno nao leva tambem pois claro! Se Bruno estava a tentar jogar a bola e fez jogo perigoso, o tacuara que nem tinha bola nem nada, que se foi vingar do Tonel pela falta nao assinalada, se este nao levou, Bruno tambem nao levava como é obvio.
Ja basta o nelson levar um jogo e o Mari ter de levar 2 jogos...

Palhaços aqui nao somos nós, frustrados muito menos. Nem sei qual é essa do frustrado. Quem anda aqui a discutir o segundo lugar com o Vitoria sao voces, nao nos. Nos estamos a 16 anos luz de vossas excelencias.

Anónimo disse...

ta_8, mas viste o 2º lance do teu ídolo Alves? A cotovelada, junto à linha lateral, nas barbas do fiscal. Ele levantou a bandeirinha e apontou para o cotovelo, mas cartãozinho? Era obviamente expulso, muito reles fazer aquilo, faz corar a do Cardozo com o Tonel.

Catarina Martins disse...

Faz corar? Não sei porque... Primeiro o meu idolo não é o Bruno senao o meu nick seria Ta_2 e não Ta_8 mas isso não interessa.

Eu não vi o jogo se queres que seja sincera... Vi um bocado da primeira parte e depois tive de sair, mas o unico lance que me foi mostrado foi o do salto do Bruno, por isso nem sabia da existencia de outros. Concordo que se existe jogo perigoso o jogador deve ser punido. Mas não é só o Bruno. São TODOS. E a serem todos, são os jogadores das 16 equipas que jogam na bwin. E se me vens dizer que desses jogadores todos que mais têm de exercer contacto fisico que o Bruno é o único que merece cartões vermelhos directos, amarelos por tudo e sumaríssimos entao a tua vista está distorcida, o que nao me admira.
Se têm de ser punidos, têm de ser todos e vemos que não são todos punidos, ves bem isso e nao me digas que nao. Senao, há muito que petit teria um sumarissimo ou sido expulso em algumas vezes, Katsouranis teria sido punido por jogo perigoso no minimo o ano passado pelo Anderson, já este ano teria levado um sumarissimo pela patada no estomago do Santo Moutinho mas ao que me lembro nada viu, Cardozo ou tinha sido expulso ou tinha levado um sumarissimo pela cotovelada no Tonel que nao venham dizer que é por ser mais alto, porque senao tambem o Bruno tem 1 e 90 e tal e o pé tinha ido la parar.
Eu acho que devem ser punidos, claro sejam do meu clube ou de outros, mas se nao há para uns entao para os nossos tambem não tem de haver desculpa lá. E não me venhas dizer que o Bruno não viu muitos amarelos ou vermelhos esta época porque o Pinto da Costa comprou os arbitros e o apito esta ai, porque isso é a desculpa mais estupida que alguem pode apresentar, mas claro como os benfas a adoram não me espantava nada.
Assim como se achas que o Porto anda a ser beneficiado e depois no jogo com a Académica Litos so vê um amarelo pela tesourada perigosissima no Lucho e Mariano é expulso e tem (!) 2 jogos de suspensao por isso, entao se achas que o porto anda a ser assim tao beneficiado deves andar mesmo cego. E se me vieres responder com o lance do Licha no Maritimo, por mim tinha visto amarelo e o jogador do Maritimo tambem, iam os dois de pé em riste, mas nao, nesse lance quem viu amarelo foi Lucho e outro do Maritimo que nao tinham nada a ver. Se achas que o porto é beneficiado entao tens a vist mal lavada. Se depois dos milhentos foras de jogo mal assinalados continuas a dizer que o Porto é sempre beneficiado, entao és mesmo benfas e sofres de clubite aguda só pode.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8