quinta-feira, 20 de março de 2008

Tá tudo cego??

Já cansa as constantes acusações (normalmente galináceas) de que somos beneficiados de forma recorrente pelas arbitragens.
Os últimos grunhidos proferidos nesse sentido apontam para o jogo de sábado em que se diz que o golo da vitória apontado por Tarik é precedido de fora-de-jogo.
Procurei a fotografia do lance, mas não encontrei. A que aqui está foi tirado deste video e confesso que fiquei na duvida. Na imagem, Tarik já está adiantado em relação ao último defesa do Leixões, mas a bola já vem no ar, e no video é notória a diferênça de velocidade entre os dois jogadores. Por isso não sei dizer ao certo se há fora-dejogo ou não.

Mas se no lance anterior existem duvídas, nos lances seguintes está à vista que algo de estranho se estava a passar com os olhos da equipa de arbitragem.

Aos 26 segundos já nos estava a ser cortado um lance de golo eminente, Farias está adiantado, mas o passe é em sentido contrário.


Aqui, para além da falta óbvia, falta também a sanção desciplinar.

Depois do que aqui se viu, ainda alguém é capaz de dizer que fomos beneficiados no jogo contra o Leixões???

1 comentário:

Catarina Martins disse...

Deixa lá, nem vale a pena insistir, não se chega a lado nenhum eles sofrem mesmo de clubite aguda não volta a dar...

Deixa.os falar eu ja nem me importo, daqui a 5 pontos somos tri campeoes contra apitos flip orelhas benfas lagatarteiros e com todo o merito e quem nao concordar va comprar rennie,creme nivea e va.se matar ali à esquina que o mundo é melhor sem eles.

As galinhas piam e o Dragão passa, com as faixas de Tri ao peito e o champanhe aberto.

Com ou sem Foras de jogo, continuamos a ganhar jogos, o melhor goleador da Liga é nosso, é quem os "Licha", temos um plantel de "Lucho" e os outros que barafustem o que quiserem que nesta altura eu ja so penso no Porto.Estrela, o meu primeiro campeonato festejado no dragão!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8