quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

As noticias deixam muita gente louca... de raiva!!

Esta é só uma pequena parte de mais um post alucinado, a primeira parte é tão tristemente repetitiva que já nem me dou ao trabalho de a comentar. Mas nos últimos dois parágrafos não resisto a dizer o que acho e como lá na pocilga onde esta gente chafurda ninguém pode contrariar o menino...


""Por exemplo, ontem o pasquim ONOJO, conseguiu contactar o malogrado Zandinga ou será que contactaram o próprio Hierro e previu que "Camacho dirá Sim a Espanha" de certeza que prefere ficar aqui a treinar duas duzias de coxos e a levar lenços brancos de cada fez que a equipa joga aquilo que é capaz e hoje afirma que "Hierro já falou com ele". Dúvida: Terá o Hierro falado com ele só porque leu a notícia de ONOJO? se calhar não poderá ter sido ao contrário? Até o Camacho parece que gostaria de saber então no que ficamos. Pois... que nestas coisas de mudanças, convém estarmos prevenidos,que andar a empacotar e desempacotar caixas todos os anos dá um trabalho do caraças e assim já podia ir procurar casa onde possa morar descansado sem ter lampiões chatos comó camandro a beter-lhe à porta.


Bom, hoje também ficamos a saber que o fóculporto segue o Christian Rodriguez mas segue tipo meio às escondidas ou contrataram um detective privado? ,pois claro, desistiram do Miccoli é que perante as novos requesitos o pequenino não cumpria o minimo de altura para a ASAE o deixar jogar. Resta saber se quando forem falar com o Rodriguez que tipo de LUVAS o pintolas das CorruPUTAções lhe vai oferecer....será em números? Ou em Relógios de colecção Para mim, acho que só a possibilidade de poder realmente ganhar alguma coisa poderá ser suficiente...? Bom...não te esqueças ó pintarolas que esse é o "Cebola"....talvez um relógiozinho não Se ele preferir faixas de campeão está contratado!! ? Sabemos que com o Rodriguez será mais fácil desembargar o pacote perdido ainda na portagem da A1, comoposto pelo Miccoli, Vennegor of Hasselink, Juilio Batista, etc, etc, etc... E a falta que esses jogadores estão a fazer lá em cima!!!! ""

Gosto especialmente do pormenor de que este tótó acha que o que está no primeiro parágrafo é aldrabice pegada, mas o que está no segundo já é a verdade verdadinha!! É a coerência a que já estamos acostumados!!!!

13 comentários:

punisher050m disse...

"Este blog foi criado para gozar os lampiões e para tentar desvendar (doa a quem doer) todas as conspirações fraudolentas que envolvem as mentes destas "pessoas" e que fazem com que os justos vencedores do campeonato saboreiem as vitórias com ainda maior gozo! São teorias criadas para desculpar os tristes resultados do SLB e que podem ferir susceptibilidades de quem julga que a evolução humana chegou a todos."

Se são assim tão justos vencedores de campeonatos explica-me as escutas telefónicas. Se me explicares essas juro que me calo. Abram os olhos pá!

Puro Azul disse...

Se tu me conseguires provar atravès das escutas que o PC comprou àrbritos (algo que nem a Morgadinha e a sua Task Force conseguiram) e a seguir me explicares porque é que o teu presidente, apesar de também existirem escutas com ele a ESCOLHER e a VETAR àrbritos para um jogo do SLB, não foi constituido arguido, então podia dar-te razão. Mas ambos sabemos que isso nunca vai acontecer.
Por isso, mais vale deixar os cães ladrarem que a caravana continuará a sua caminhada em direcção ao Tri-Campeonato.

PS: Aqui (apesar do tema do blog) poderás sempre deixar a tua opinião que ninguém a irá apagar ou modificar o que escrever. Nem nunca serás banido, ao contrario do que o teu amigo Antitripa que já me fez duas vezes.
Aqui existe RESPEITO (a quem respeitar) e LIBERDADE DE EXPRESSÃO para TODOS!!!

És sempre bem-vindo!!

punisher050m disse...

Obrigado!
Tu és adepto do Futebol Clube do Porto e eu sou adepto do Sport Lisboa e Benfica mas isso não quer dizer que não possa haver um discussão civilizada entre dois adeptos de clubes diferentes.
Voltando às escutas, é assim se o Vieira é de facto culpado eu sou o primeiro a dizer que deve ser punido, agora se tu ouvires as escutas em que aparece o pinto da costa tens que dar a mão à palmatoria! "Fruta de Dormir?!?" Desculpa, mas só quem não quer é que não vê.
Eu não tenho nada contra o FCP como instituição tal como não tenha nada contra a equipa de futebol (vocês podem não acreditar no que eu digo mas eu festejei o golo do Costinha no jogo contra o Mancherster para a liga dos campeões em 2004 como se tratasse de um golo do Benfica) agora o senhor pinto da costa já de lá saía até porque só está a denegrir o nome do porto.

Puro Azul disse...

A tua opinião é a minha. Se são culpados deviam ser punidos. Mas com coerência. E a verdade é que quem de direito (magistrados, investigadores, etc...) não conseguiram provar nada. É óbvio que PC não é nenhum anjinho, mas também não o vejo a precisar de comprar seja o que fôr para ganhar o que ganhou.
O que me faz não acreditar em nada do que ao 'Apito Dourado' se refere, é as bases em que se assenta. Um livro que já está mais do que provado que foi co-escrito pela Leonor Pinhão e por alguém que não pode ter qualquer credibilidade num tribunal. E pelos jogos a que se refere. Dois jogos de final de época em casa numa fase em que o titulo estava mais do que ganho e contra equipas do fundo da tabela.
Tu realmente acreditas que o FCP de José Mourinho, na época em que foi Campeão Europeu, precisava de subornar àrbritos??
E qualquer pessoa sensata percebe que esta cruzada de LFV só existe para ele desviar a atenção do enorme fiasco que está a ser a sua governação do clube.

Agradeço a honestidade em relação ao respeitares a instituiçaõ FCP. Eu também respeito o SLB como instituição, mas não posso permitir que 'certas pessoas' usem manobras e desculpas esfarrapadas para justificarem os titulos conquistados pelo FCP anteriormente ou os 10 pontos de atraso desta época.

E és sempre bem-vindo

punisher050m disse...

Eu acredito que o Pinto da Costa tenha comprado esses árbitros ate porque o campeonato não estava assim tão seguro mas o que não significa que a equipa tivesse valor! Só que com o Porto a jogar para ganhar em todas as frentes o Pinto da Costa simplesmente não quis arriscar! Esta é a minha opinião depois de ter tido conhecimento das escutas!
É óbvio que a justiça em Portugal não vai fazer nada, mas continuo a dizer que o senhor Pinto da Costa devia sair do Porto!

Pedro Silva disse...

Amigo Puro Azul o teu Post está como de costume EXCEPCIONAL!!! O problema é que aqueles NABOS e não Cebolas do AntiTripa e Lúcifer adoram armar-se em Cavaleiros da Verdade, pena é que sejam mas é os Cavalos e não os Cavaleiros LOL LOL LOL

Continua com o bom trabalho!!

E subscrevo por inteiro esta tua frase:

"Agradeço a honestidade em relação ao respeitares a instituição FCP. Eu também respeito o SLB como instituição, mas não posso permitir que "certas pessoas' usem manobras e desculpas esfarrapadas para justificarem os títulos conquistados pelo FCP anteriormente ou os 10 pontos de atraso desta época."

Saudações Portistas!!!

http://misticaazulebranca.blogspot.com/

punisher050m disse...

No comentário acima onde diz: "o que não significa que a equipa tivesse valor" deve-se ler : "o que não significa que a equipa não tivesse valor".

Puro Azul disse...

Tens todo o direito a ter uma opinião e eu respeito esse direito.
Mas essa linha de pensamento não tem para mim qualquer lógica.
O FCP de Mourinho ganhou TODOS os jogos em casa durante duas épocas seguidas. O titulo na 2ª época nunca esteve em causa e PC nunca precisaria de 'ajudas' para garantir esse titulo.

E se nessa época achas que ele tinha poder para subornar àrbritos, porque foi que na época seguinte, onde o nosso poderio deixou de existir, fomos vergonhosamente prejudicados com manobras inacreditáveis que foram desde a sucessão de processos chamados 'sumarissimos'(uma brilhante invenção para essa época e que só visavam melhores jogadores do FCP), às sucessivas arbitragens que continuamente nos prejudicavam enquanto que de cada vez que o Simão mergulhava numa área adversária era assinalado penalty.

O que achas que se passou nessa época?
-PC meteu férias?
-Os árbritos ganharam consciência?

Gostava que alguém me mostrasse a lógica disso!!

Eu sigo o futebol nacional à muitos anos, e não me lembro de uma época com tanta contestação e manobras obscuras como a de 2004/05.

Porque é que ninguém investiga o que se passou nessa época??
Será porque quem patrocina as investigações não está interessado nisso??

punisher050m disse...

Eu falo na corrupção pelas provas que há e não há maior prova que as escutas onde está a voz dos protagonistas! Tu em 2004/2005 não podes apontar nada excepto suposições! Eu também já acompanho o futebol há muito tempo e também podia falar em supostas manobras na altura do penta, mas não tenho nada para as apoiar. Mas se aparecer alguma coisa da época 2004/2005 eu sou o primeiro a dizer para se punirem os culpados.

Puro Azul disse...

Mas não existem provas. Existe umas escutas de conversas que apesar de suspeitas não provam nada. E um livro escrito em conjunto por uma gaja ressabiada por ter sido posta a correr pelo PC e pela Leonor Pinhão que dispensa apresentações.

O único dirigente que em escutas telefónicas ESCOLHE e VETA àrbritos é o LFV e esse nunca foi investigado nem sequer questionado.

Porque será?

reapile disse...

gostei imenso do site, vou continuar a visitar. já tá nos favoritos

há muito tempo tento explicar aos Benfiquistas as verdades da vida, mas sem sucesso.

assim sim.

best regards.

desenkaminhado disse...

eu so nao percebo uma coisa..como é que em 6 milhoes de adeptos(dizem eles) nao ha 1 arbitro, 1 fiscal de linha,1 comentador,1 jornalista,alguem influente na arbitragem,alguem influente na Liga, sei la..Tudo rouba o slb.tudo fala mal do slb,todas as noticias sao contra o slb..já é mania da perseguiçao e alturinha de meterem na cabeçinha que o porto é melhor pk simplesmente é melhor.Pk tivemos Madjers,Gomes,Jardeis,Decos,Ricardos Carvalhos etc etc..e nao Paredoes,Marcelos,Deanes,14 treinadores em 10 anos,etc etc.E principalmente pk sabemos admitir quando outros foram melhores k nos..E nao andamos agarrados a Recordes do Guiness,a uma toalha no ombro,nem á Gloria passada no tempo da outra senhora..Quando conseguirem meter na cabeça tudo isto..ai sim..podem ser grandes..

Anónimo disse...

Só em 2 épocas foram 4 treinadores, olha-me este, olha 1º para o que se passará no teu clube, porque terá saído tão rápido o Del Neri, e depois o Adrianse?
o autor do blog enfim tens mesmo respeito pela mulher que esteve com o pintaínho vários anos, a alternadeira Carolina. Chamas-lhe gaja, oh meus amigos zzz.
O que não se terá passado na década de 90 e mesmo antes, só nas antigas Antas era o clima de terror para árbitros, equipas adversárias (pelo menos para o Benfica), têm juízo, este blog não faz sentido, tu queres é desviar atenções.