domingo, 3 de fevereiro de 2008

De volta á normalidade...

Voltou tudo ao normal. Os campeões voltaram à chapa 4 enquanto os 'Gloriosos' voltaram a jogar aquilo a que já nos habituaram.

Mas se tudo voltou ao normal, porque será que estes 'perdedores crónicos' estão....

Será porque apesar de todos os favores do amigo Benquerença , não foram capazes de se imporem e jogarem para ganhar num jogo em casa?

Será porque após este jogo onde foram vergonhosamente beneficiados por um trio de arbitragem demasiado caseiro, o Orelhas já não se poderá desculpar dos 'apitos' para justificar mais um fracasso?

Ou será porque finalmente perceberam que o plantel é miserável e incapaz de se impor a uma equipa que os defronte sem receios.

É que o titulo deste pasquim deveria ser "Agradecidos" pois foram beneficiados durante toda a partida e o resultado só não foi outro porque:

- Qualquer carga sobre jogadores das 'galinhas' era sempre sancionado. Só livres arranjados ao jeito daquele que Cardozo marcou em Guimarães foram arranjados três. Mas como a rifa saiu o Petit, estragos maiores não ocorreram.

- Cargas no meio -campo sobre jogadores do Nacional eram as que se quisesse que nada era assinalado (felizmente para os insulares o Binya está na CAN).

- Foi permitido a Luisão jogar os 90 minutos, quando ainda na primeira parte placou um jogador do Nacional e o cartão ficou no bolso e já perto do final teve uma entrada assassina aos calcanhares de Lipatin junto à sua área e nem falta foi marcada.

- Um fora-de-jogo escandaloso foi tirado a um avançado do Nacional quando este corria isolado para a área lampiona.

Mais uma jornada e mais uma razão para ficarmos descansados em relação ao futuro.
Os lagartos é que têm de estar atentos porque não somos nós que estamos a lutar por um lugar. O nosso já está definido. Mas em relação ao vice-campeão. já se percebeu que é que está a receber colinho....

E já agora, alguém perguntou ao Edcarlos se 10 pontos também não é nada???

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena, tanta atenção que dás aos jogos do GLORIOSO, pena que se calhar quando joga o teu clube adormeces. eheheh
Enumeras aí coisinhas que aos teus olhos sujos e tortos te pareceram mal, e até falas que o Benquerença ajudou o SLB LOL se calhar até ajudou deve ser para fingir, pôr paninho quente, disfarçar, quando os mafiosos ficam com pontos de avanço na frente, depois até vos podem prejudicar que é para "dar nas vistas".
Olha, não queres pôr cá os 2 jogos com o Leixões, mais o vossos com o Belenenses, etc etc.