quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Já não fazia um copy/paste à muito tempo...

O nosso futebilzinho e a protecção aos Corruptos


Hoje propos-me fazer um pequeno exercicio.
Mas digo-vos já que não é nada fácil!
O exercicio nunca é fácil para quem segue uma rigida dieta de sandes de coirato e mines...
Trata-se de inverter a tendência dos mérdia cá do burgo. Mas qual? A de entrevistar pelos menos dois elementos do clube das galinhas por semana? Na semana passada foi o Nulo Gomes e o Camachito. E realmente isso é demais .
"Como assim?", perguntam voçês. Já perguntei! Ora bem, como todos sabem, os jornaleiros portugueses não passam de umas marionetas. Ai sim?? Então porquê?? Além de fingirem que não existe um clube regional de curruptos que anda à mais de 25 anos a adulterar a verdade desportiva, ainda tratam de proteger, venerar e mentir sobre o mesmo clucezeco regional. Primeiro de tudo, já se percebeu que tu és mais um dos muitos imbecis que ao invés de olhar para a merda de clube de defende, culpa todas as derrotas e fracassos desse mesmo clube com uma teoria da conspiração que só idiotas como tu e esses teus amiginhos podem seguir. Enquanto que do Enorme fazem de tudo para tentar denegrir o maior clube do país. Em relação a proteger e venerar, o que os jornais fazem é apenas mostrar o que é feito no Bicampeão e como no 'clubezeco regional' a eficiência é uma caracteristica obrigatória para quem lá entra. Os Jornalistas apenas fazem o seu trabalho de mostar factos. No mentir, deves apenas estar a falar de quando começam a indicar que Chelsea's e Outros gigantes querem comprar as pérolas do Bicampeão o que normalmente não acontece. Em relação a denegrir o 'Enorme galináceo', o que se passa é o mesmo. Apenas relatam a palhaçada que ocorre entre corredores e gabinetes da Capoeira da Luz.

Por este espaço (o deles) têm passado vários exemplos desta vergonhosa dualidade de critérios dos média e respectiva diferênça de tratamento a que os dois clubes (galinhas e Bicampeões) são sugeitos. Se calhar querias que tratassem as galinhas como um clube dirigido por pessoas eficientes ou os Bicampeões como uma cambada de incompetentes que só querem protagonismo. Nas Galinhas, um lançamento de linha lateral (executado de forma irregular e que deu golo para as galinhas) ou uma substituição (onde o Tacuara manda o Camachito para "Lá putana quê tê parió!!") (só para ir buscar dois exemplos recentes) já faz correr muita tinta. Ai faz!! É que não vi nenhuma primeira página de algum jornal a mostar que o lançamento foi erregular e que com isso lá conseguiram marcar mais um golito e ganhar mais um jogo de forma injsta. O assunto dura dias e dias a ser debatido nos média, pois... o que vos dava jeito é não se falasse disso e podessem continuar a roubar os adversários e a serem levados ao colinho como tem acontecido até aqui. falam com "este e aquele" , bem, parece mesmo que neste país ser Galinha é prejudicial. O que é bom é ser corrupto, mas enfim... Acerca disso, devias falar com o Ventoinha que ele é as duas coisas e poderá te falar melhor dessas diferênças.
Em contraste com isto temos o trabalho dos média no que aos Bicampeões diz respeito: um jogador (aquele que te encavou uma trivela no Galinheiro e que ainda te deve dar pesadelos) insultar a mãe do treinador quando é substituido? O clube inscrever um Leandrão como se fosse Leandrinho. Como se o problema não tivesse sido da CBF e os Bicampeões o quisessem colocar na equipa principal onde a idade não interessa. És assim tão imbecil que ainda não percebeste isso??

pois é isso mesmo que eu vou fazer: o trabalho dos média. Nota-se bem a frustração que este chorão têm em não ter uma profissão a sério só porque nos testes de QI o seu resultado ficou-se abaixo dos 75.

E venho dar o devido "tratamento" às patadas dos Jogadores do Bicampeão. Nos ultimos dias viu-se aqui as imagens dos golpes quer do Lizandro, quer do Bruno Alves e como se sabe nem um amarelozito viram. É como no vosso último jogo, mais de 40 faltas feitas e nem um amarelozinho para disfarçar o colinho. Falaram-ne do ultimo Manchester United-Arsenal e disseram que houve um lance parecido em que um jogador do Arsenal (Eboue) foi imediatamente expulso. Procurei e encontrei. Comparem lá, fazem o favor:



Eu até me dei ao trabalho de pôr aqui o fime. O que têm o lance do Lizandro está num post mais abaixo.


Quem parece que não ter feito o seu trabalho e o oftalmologista do imbecil que escreveu este post. Pois vejamos:
-Eboue entra ao lance com um pontapé no adversário sem ter sequer tentado jogar a bola.
-Lizandro Lopez joga a bola e em seguida atinge o adversário que entra encolhido ao lance sem qualquer intenção de jogar a bola.
Percebeste a diferênça ou queres que te faça um desenho???

Que tal? Não era suposto os mérdia fazeresm este tipo de trabalho? Não pá! Para trabalhos idiotas e sem qualquer fundamento estás cá tu!!

E por falar em Bruno Alves, o tal que tem a "cara podre" de vir dizer que sofre mais faltas do que as que faz (e diz uma barbaridade destas porque o jornaleiro avençado o deixa, em vez de o confrontar com a realidade) Se fosse trabalho dos jornalistas confontar os jogadores com a realidade dos factos, teriamos entrevistas muito giras de cada vez que o Ventoinha fala à Comunicação Social. , Inclusivé tendo apenas recebido o 1º cartão amarelo do campeonato aqui:



Para não ficarem mal dispostos a ver um resumo de duas equipas a sério, andem até aos 2:40.
E ignorem todas as porradas dadas ao Quaresma E comparem esse lance (repito: o 1º amarelo do campeonato) com este:



Claro! Uma entrada em desiquilibrio e uma pisadela nos tomates é exactamente a mesma coisa.
Não mudes as lentes que não é preciso!!

Ou seja, o que lá por fora é punido com vermelho directo, aqui, quando se trata dos Bicampeões, muito dificilmente dá amarelo.
É como o Binya, quando lá fora dá porrada de criar bicho, leva 6 jogos de castigo enquanto cá nem amarelo leva. E os média? São mesmo uma grande merda. Se os média são uma grande merda por fazerem o seu trabalho, o que dizer de ti que nem para isso prestas.

Publicado por No.Worries no merda do costume

3 comentários:

Catarina Martins disse...

Vejam só como o Benfica ja teve um jantar espectacular na alemanha... Ja comeu dois ta o estomago cheio!


NUREMBERGAAAAAAA
!

Catarina Martins disse...

Pronto e realmente aqueles pintos foram abençoadas pela santa mijice. Sempre sem fazer um corno, sempre a passar à frente dos que mereciam mais que eles...

So o FCP nos ajuda, so o FCP nos ajuda senhores...

Anónimo disse...

esse no merdies é um grandessissimo filho da puta. eu conheço essa ave de gingeira. não é só nesse blogue nojento que ele escreve.
é um anormal autista que vive completamente desfasado da realidade, que vê conspirações contra a gloriosa merda do clube dele por parte dos maus e feios do Norte.
enfim, é um zombie...