quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje fico à espera.

Hoje vou esperar pacientemente pelo jogo de logo para poder fazer a festa com as competições da UEFA.

Por falar em festas da UEFA..... lembram-se desta??




E desta??



Esta juro que me arrepio de cada vez que a vejo.


E finalmente....esta!!




Meus amigos, quando discutirem com chorões, enviem-lhe os links destas trés festinhas e de seguida mandem-nos enfiar o Apito Dourado na cavidade anal!

Os meus agradecimentos ao Blueboy e ao melhor blog sobre os Bi-Campeões Nacionais, por não deixarem a nossa memória ficar turva com o barunho que os chorões andam a fazer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo !
Eu estive em Genselkirchen, nunca festejei tanto na minha vida como nesse dia :)

Catarina Martins disse...

Videos que marcam qualquer dragão que se preze, o primeiro para mim diz-me muito como titulo conquistado mas como vivencia nenhuma porque ainda faltavam dois anos e dois meses pa nascer lol

Admiravel o teu trabalho neste blogue contra lampionagem fundida! :) Titulo do blog? Excelente, circo da luz cheio de caezinhos amestrados nao teria outra ideia melhor!

Ganhaste uma leitora assidua!:)

ALLEZ NUREMBERGAAAAA!

Pedro Silva disse...

Amigo Puro Azul esqueceste-te de por ai 2 Vídeos que também tiveram muito significado para os Portistas e para aqueles que são Portugueses e não Lampiões parvalhões... Faltam ai os das TAÇAS INTERCONITINENTAIS que aqueles marrecos vermelhos nunca tiveram nem terão na Vida deles!!!

Saudações Portistas!!!

http://misticaazulebranca.blogspot.com/

desenkaminhado disse...

e ja agora a Supertaça Europeia contra o Ajax...