sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Já estão a montar a tenda....

Então não é que quem vai arbitrar o jogo que poderá decidir quem é o primeiro dos últimos deste campeonato é o Paulo Paraty!!
 
Paulo Paraty, que para além de companheiro de almoçaradas de José Veiga no mitico restaurante "O Sapo" foi também um dos grandes obreiros do titulo Galináceo de 2005.

Pelo menos desta vez o Ventoinha já não terá razões de queixa a fazer a Valentim Loureiro como já o fez anteriormente num telefonema escutado mas guardado no fundo de uma escondida gaveta e onde se ouvia o seu lamento:"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses"

Com o que têm visto nos últimos jogos e com este senhor a apitar, creio que já todos sabemos o que aí vem. (Espero estar enganado, mas não me parece).

1 comentário:

Anónimo disse...

"Assistente-mistério foi dirigente do Benfica
JOÃO JORGE MARTINHO TAMBÉM É ASSISTENTE NO PROCESSO DO SACO AZUL
Está identificado o assistente-mistério do Apito Dourado. João Jorge Martinho é apenas, segundo a sua advogada, Joana Pimenta, "um vigilante do fenómeno desportivo" e um "revoltado com a corrupção no futebol".
Citada pelo "Expresso", a advogados revelou ainda que Martinho, que não reside em Gondomar, também se constitui assistente no processo do Saco Azul, que visa Fátima Felgueiras.
Curiosamente, a presidente da Câmara de Felgueiras é defendida por Artur Marques, também mandatário de José Luís Oliveira, vice-presidente da Câmara de Gondomar, no Apito Dourado.
Ainda em declarações ao "Expresso", a advogada de Martinho disse que este tem um passado ligado ao fenómeno desportivo e que como dirigente esteve ligado ao Benfica."

Saudações Azuis

Quanto ao post está descansado que "eles" já andam a apregoar que é uma vergonha a nomeação!!!!!
Até dizem que a mãe não é a mãe se preciso for...