quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Não é anedota... é uma exposição.

Ontem, no Parlamento Europeu, foi inaugurada uma exposição sobre o clube das galinhas denominada "Mais de 100 anos de Lenda". Esta foi a primeira de um ciclo de exposições subordinados ao tema "Lendas e histórias para adormecer criancinhas".
Esta exposição será seguida de uma outra subordinada ao tema "Hensel & Gretel e a casa feita de rebuçados" e entre outros eventos, também se poderá assistir a uma respresentação teatral da lenda "Beowolf" que infelizmente não terá a participação da actriz Angelina Jolie.

Nesta inauguração estiveram presentes o 'Ventoinha', Eusébio e Vanessa Fernandes. Estes dois ultimos representaram no caso da Pantera Negra, o unica pessoa reconhecida na Europa como jogador do clube e no caso da filha de Venceslau Fernandes, o único atleta que recebe ordenado pago pelo 'Ventoinha' e que realmente ganha qualquer coisa, apesar de só vestir as cores do clube quando corre no Campeonato Nacional de Triatlo. 

Numa 'rara' aparição perante os jornalistas, o 'Ventoinha' não perdeu a oportunidade de falar da
importancia desta exposição. Proferiu entre outras, as seguintes frases.

«Pelo lema da União Europeia, unidos na diversidade, e devido ao que somos, um clube transversal a toda a sociedade. Só mesmo a cor das bandeiras nos diferencia».
 
Numa clara alusão ao facto de até cães e gatos estarem inscritos como sócios do 'glorioso', demosntrando assim o seu amor por estas criaturinhas considerando-as semelhantes a todos os outros sócios do clube.

"Estou certo que muitas mais páginas, mais troféus e momentos inesquecíveis serão vividos no futuro".
Disse falando facto de os jornalistas todos os dias publicarem fotografias do novo 'pantera congolês'. É notório também que 'Ventoinha' acredita que para o ano conseguirá ganhar
novamente o Troféu Guadiana e que momentos inesquéciveis como o Luisão e o Katsouranis à pancada em pleno relvado, se irão repetir muitas mais vezes.

Para o presidente encarnado, a exposição no Parlamento Europeu "representa um claro sinal de respeito e admiração por um clube que muito deu ao desporto nacional e europeu"
Referiu-se assim a jogadores com Deco, Maniche e até José Mourinho, que depois de muitos
troféus conquitarem em Portugal, emigraram para outras paragens Europeias.

"Desde o meu primeiro mandato que as Direcções a que presido têm acarinhado o trabalho das Casas."

Disse isto relembrando que até contratou para Director do Departamento de Futebol um individuo que anteriormente tinha presidido a uma Casa de um clube português no Luxemburgo.

E terminou dizendo que “Quero uma grande equipa na Europa”
E apesar do cariz enigmático desta frase, já existem jornalistas que tiveram acesso a informações privadas e que publicaran hoje a seguinte noticia.
"Também é verdade que ele não diz qual é a modalidade. Mas a Linha Avançada sabe que o Benfica está já a entabular negociações com alguns dos melhores de jogadores mundiais de berlinde."

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Caro Puro estava a espera disto desde que ouvi a grande noticia de soberba importância para este mísero Quintal a que chamam Portugal!!!!

Acredito que depois desta magnifica representação europeia o pib deste mísero quintal ira ficar igual as contas do gloriogozo ou seja bonitas por fora mas com podres de 330milhões por dentro!!!!!

Saudações

Anónimo disse...

lol anónimo escreves isso só mesmo por escrever, vocês tão bem mesmo uns pos outros aqui.
Deixem de ir aos blogs do Benfica, que pelos vistos também não devem vir muitos vermelhos aqui.
Tu é que deves ajudar muito a sociedade, e o pidá, e o madureira, a região Norte do país, onde não há corrupção nenhuma, com majores valentins, etc etc

Escrevem mesmo só para picar, engraçado é que o que está associado ao clube sujo que apoiam querem fazer passar para os outros, vá lá que para os verdes de Alvalade não, são amiguinhos, não têm razão de queixa naqueles 3 anos que ficaram a chuchar no dedo, com 2 títulos dos viscondes e 1 do Boavista no meio.
Mas é cada mentira para o SLB!
Quem não se revê nos próprios actos, vai ter graves problemas de consicência no futuro.

Catarina Martins disse...

Nao devem vir muitos vermelhos mas este vem ca meter o bedelho! Ui e que cada mentira para o "SLB"! Foste à praia recentemente? Deves ter a puta da vista cheia de areia de certeza... A unica mentira que aqui se conta, sao as declaraçoes originais de membros adeptos e outros merdosos desse clubezinho de vao de escada. Voces palram muito mas é so merda que sai dessas bocas. Nao dao uma pa caixa as pargas de anos, andam a comer segundos e terceiros lugares sabe.se la bem como, nos ultimos anos ganharam uma taça contra nos e um campeonato ainda hoje sem saber como.

A unica coisa que aqui é mentira, é mesmo esta exposiçao, que melhor, devia ser mentira, isto é uma vergonha pa este pais, fazerem uma exposiçao sobre estes merdosos que nao dao nada ao futebol ha mais de vinte anos.
E la continuam com o eusebiozito, o homem foi um grande jogador quando a minha mae tinha nascido ha quase 50 anos. Agora? O homem é um burro, que ainda nao percebeu que é so uma mascotezinha nas vossas maos, quando a aguia morrer vestem.lhe um fato de aguia com pernas e metem.no a abanar as asinhas no meio do relvado da fossa da 2 circular.

Se se fossem curar.. Esta anedota de exposiçao é a coisa mais triste de que tomei conhecimento nos ultimos tempos. Isso e a vossa passagem aos 1/4 da taça...