sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Uma semana e já fui banido!!

  

     É verdade meus amigos!!!
     Em apenas uma semana após a criação deste blog, e só porque anuciava que aqui se podia falar em liberdade e sem o risco de se ser calado ou adulterado, o 'webmaster' do pasquim "anti-tripa" baniu-me e impossibilitou-me de la´comentar fosse o que fosse.
     A intenção é óbvia!! Mas não será assim que esse Salazarista me vai conseguir calar. A verdade é que o incómodo provocado é resultante daquilo a que me propuz. Denunciar tudo o que nesse o noutros blogs é atirado contra o nosso clube e assim permitir que quem nesse locais é calado, aqui possa falar à vontade!!
     E obviamente, aproveitar todas as oportunidades possíveis para gozar com o auto-proclamado "glorioso."

Let the fun continues!!!

PS: Como já ficou demosntrado nos comentários do post anterior, todos os adeptos do SLB que se proponham a ter uma discussão respeitável acerca de assuntos em que poderemos estar em desacordo, serão tratados por mim com todo o respeito que merecem.

     

Sem comentários: