sábado, 9 de fevereiro de 2008

É a p*** da loucura!!!!!

Não há outro comentário possível para o que vou apresentar a seguir.

Se existe coisa para que um portista já não tem estômago é para a choraminguice da maioria dos lampiões. São sempre uns coitadinhos, que são sempre tão prejudicados e que todo o mundo está contra eles.
O texto que se segue é apenas uma prova escrita daquilo que estou a falar.
Ao contrário do que costumo fazer, vou guardar os meus comentários e refutações para o fim do texto onde vou trazer este imbecil à realidade que ele convenientemente se esquece.

" Óbvio! Vai uma aposta?

Caríssimos Combloggers, "os abufáveis" e demais estrum(f)alhada,

"Quem tem medo do AD?"
Anno Domini?

Aliança Democrática
?
Apito Dourado?
Não!
Augusto "o dourado" Duarte!
Sim, esse mesmo que vai "tratar de assuntos pessoais" a casa do Careca Arguido.

Meus caros, quem vê futebol à muito tempo e sobretudo quem o estuda já reparou. Já neste blog foi por muitas vezes demonstrado que a Coincidência não existe. Cria-se.


Amanhã está planificada já mais uma coincidência.


Vejamos:
A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica não joga nada e tal e falha muito e não tem fio de jogo e não sei o que mais, mas neste momento já conta com 5 grandes penalidades que não foram assinaladas em momentos cruciais de jogos onde acabou por perder pontos. (O filme está a ser preparado e será mostrado na altura certa, pois aqui, como já o sabem provamos tudo. TUDO!) Tem um golo limpo anulado num jogo em que empatou 0-0. Já o demonstramos e voltará a aparecer também. Mas isso não é importante! O importante é que na 2º aliminatória da Taça Carlosalberto ou Taça da Liga-mos, como queiram, lhe foi concedido um penalty que nunca na vida seria tal coisa. Foi contra o Estrela e incrivelmente foi assinalado. Passamos. E isso é que conta, vale para anular a injustiça de todos os penaltys que nos são negados!

Neste momento e porque fomos, então,
super-hiper-beneficiados numa competição que interessa mais que tudo, que é a tal Taça da Liga-mos, também devem pensar que já esquecemos factos como: Na 2ª Jornada no fóculporto-zbordém (1-0) o único golo do jogo aparece num livre indirecto mal assinalado no célebre toque/atraso/blábláblá.......Na 3ª Jornada no U.Leiria-fóculporto (0-3) depois de terem negado o adiamento do jogo por mais 24 horas, fazendo com que os jogadores da União jogassem com menos de 8 horas de descanso após regresso de um jogo em Israel, onde tiveram de apanhar 3 aviões para cá chegarem, o segundo golo dos merdas, o que sentenciou o jogo, é marcado após um cruzamento de Burro Alves com a bola para lá da linha de fundo.....Na 5ª Jornada - P.Ferreira-fóculporto (0-2), o primeiro golo é marcado por Lixoandro Lopez em fora-de-jogo.....Na 8ª Jornada - fóculporto-Leixões (3-0), o golo que abre o marcador é apontado por Lixoandro, após executar uma Manchette, gesto apenas existente no Voleibol.....Na 9ª Jornada - fóculporto-Belenenses (1-1) o golo azul-merda é da autoria de Helder Postiço, em fora de joguíssimo, mas como vinha em "sentido contrário"..........LOL.....Na 18ª Jornada – f (4-0) Leiria, o primeiro golo , o que abre a capoeira, nasce de um remate do óculportoboisingwa que tabela num farias que está claramente em fora de jogo, mas ninguém viu. portanto amanhã, meus caros....o truque é velho! Augusto Duarte irá beneficiar CLARA E VIVAMENTE O BENFICA, para que a imprensa vinque bem isso, para os golos irregulares dos outros possam passear na sombra até ao final da época. E sabem que mais? Resulta. A imprensa agradece o esquecimento....Nós é que não esquecemos.
posted by antitripa at antitripa"


Como não o posso comentar lá, comento aqui!!
Como de costume, fala de quando as galinhas são supostamente prejudicadas e das vezes em que os bi-campeões nacionais podem ter sido beneficiados. O que este 'paladino da verdade' se esqueceu de referir foi de quando o oposto se verificou.

Começo com a teoria dos 5 penalty's por assinalar em 'momentos cruciais dos jogos'. Como se as grandes penalidades podessem ser classificadas pela fase do jogo em que são ou não assinaladas.
Em todos estes 5 casos, nenhum deles me parece ter havido falta clara, aceito que poderia ter sido assinalado penalty, mas casos destes acontecem na maioria dos jogos.
Mas eu, sem fazer um apertado estudo sobre os 18 jogos que o FCP já fez neste campeonato e no que a penalty's diz respeito, lembro-me de três casos em que a falta ficou por marcar. Temos o caso quase vergonhoso do jogo contra o Nacional; da carga de David Luiz ao Lizandro no 'galinheiro' e da placagem a Quaresma em Alvalade. Também vais pôr estas faltas no filme que estás a fazer??
Também não falta a caso do fora-de-jogo mal assinalado a Nuno Gomes no jogo contra o Leixões. Curiosamente, esqueceu-se de falar no caso idêntico acontecido na última jornada e que prejudicou o Nacional da Madeira beneficiando os 'coitadinhos'.
Mas no meio de todo este delírio, o que eu mais adoro é a teoria de que o 'penalty de cabeça' assinalado na Amadora, e que de acordo com este alucinado, foi com o propósito de calar os chorões. E não, para tentar safar as galinhas de mais uma vergonhosa derrota. E o inventado em Setúbal na eliminatória seguinte foi para que propósito???

Agora em relação aos benefícios ao bi-campeão nacional.
- O caso do atraso do Tonel no jogo contra o SCP. Já todos sabemos que as opiniões se dividiram, mas que no fim, acabou-se por aceitar que era uma questão de julgamento do árbrito e que a falta até pode ter sido bem marcada.
-No jogo de Leiria, o FCP não quis adiar o jogo porque isso não lhe convinha e nenhuma regra foi quebrada. O 2º golo é mal assinalado porque realmente a bola já tinha saido, mas quem assistiu ao jogo percebeu que o U. Leiria nunca teve a mais remota possibilidade de disputar o resultado porque jogou o mesmo futebol que tem mostrado durante toda a prova e que justifica a posição que ocupa.
-Do jogo com o P. Ferreira sinceramente não me lembro do golo (fico à espera do filme...), mas das crónicas que encontrei em varios sites, o única critica ao árbrito, é o facto de ter assinalado um fora-de-jogo inexistente a Lucho.
- No jogo contra o Leixões é verdade que no 1º golo a bola bate no braço de Lizandro e que ele tirou beneficio disso. Mas também é verdade é que o jogo foi de sentido único e que a vitoria só não foi mais volumosa porque o FCP abrandou imenso o jogo depois do 2-0.
- No jogo contra o Belenenses também é verdade que o golo de Postiga é precedido de fora-de-jogo. Mas o que o 'chorão' se esqueceu de mencionar, é que já depois do 1-1, foi anulado um golo limpo a Lizandro que faria 2-1 e que honestamente seria injusto para a equipa de Belém.
-Do último jogo contra o U.Leiria no Dragão, mais um caso de golo irregular a favor do FCP. Mas neste jogo o FCP marcou 5 golos em 60(!!!) minutos (sendo o 1º bem anulado) e só alguém sem um pingo de vergonha é que pode considerar esse lance 'decisivo'.


Neste caso, como em tantos outros, o que se constata fazendo as continhas, é que todas as equipas são em determinados momentos beneficiados e noutros casos prejudicados.
Mas o que salta à vista de quem tem os olhos abertos, é que existem equipas que conseguem dar a volta a situações em que são prejudicados e mostram em campo que não precisam de benefícios para justificar as vitórias.
E existem outras que estão sempre à espera de um penalty caido do céu para ganharem os seus jogos , e que quando são prejudicadas , resguardam-se nesse facto para justificar o mau resultado, esquecendo-se que tiveram 90 minutos para ganhar o jogo e que de tal não foram capazes.

Em relação ao último parágrafo, é o caso de "preso por ter cão e preso por não ter".
Se Augusto Duarte prejudicar as 'galinhas', é porque está a mando de PdC. Se beneficiar é porque está a mando de PdC. LOL!
Com esta teoria, já salvaguarda o caso de se repetir os últimos resultados caseiros das 'galinhas'. E também fica precavido se acontecer o mesmo que se passou nos dois jogos desta equipa na taça da Liga.
E sabem que mais?? Resulta!
Nós é que não somos cegos e também não nos esquecemos.




Sem comentários: