sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Menu da festa....Frango e Red Bull



Creio que mais nada é preciso comentar...



 Já desta, não posso deixar de dizer uma coisa ou duas.

Rui Costa
ainda é o único jogador das 'galinhas' que realmente respeito, tanto pela sua qualidade de jogo, como por tudo o que fez na nossa selecção... e é por isso que eu acho mal que lhe chamem de Boi Vermelho. Não fica bem....

Pode lêr-se que o Tacuara saiu chateadinho e que Camacho não viu nada de mais.
É claro que não viu nada de mais, habituado a jogadores chateados no clube esté ele, então quando olham para a classificação, é habitual ficarem aborrecidos por não vestirem outro equipamento, parece que os unicos que não estão assim são o Léo e o C. Rodriguez.
Até ele não se importava nada de dar um pulinho para outro lado.

Então parece que finalmente e após 6 (!!) anos o Grupo Empresarial do clube galináceo deu lucro!!!  Parece-me estranho que só agora tenha dado lucroquando o Ventoinha no mesmo periodo de tempo multiplicou varias vezes a sua furtuna, sendo agora um dos 10 homens mais ricos do país. Este 'Grupo Empresarial podia ao menos ter pedido umas dicasitas ao orelhudo presidente do galinheiro.

Bom fim-de-semana e Saudações Portistas!

PS: Vamos lá ver se logo não recebemos a mesma encomenda que nos foi dada da última vez que visitamos a madeira.



2 comentários:

Catarina Martins disse...

Vamos a ver se nao nos armam um "circo" nos barreiros hoje! Temos de os despachar, como o prof diz, esta é a equipa mais dificil que temos de enfrentar na liga nesta segunda volta... Não galinaceos, não sao voces a mais dificil embora voces pensem o contrario...

By the way, alguem ja ouviu do estudo realizado que nos coloca a par do bayern o clube com mais titulos europeus, se nao me engano a citar a noticia?
EU QUERO UMA EXPOSIÇAO NO PARLAMENTO EUROPEU! LOL

E face a uma exibiçao de merda como a todos ja nos habituaram, os lampioneiros mesmo fundidos la arrancaram um golo graças ao frango do guarda redes... E depois os outros é que sao... ALLEZ NUREMBERGA NA SEGUNDA VOLTA ENFIEM.LHES DOIS POR AQUELE PAPO ABAIXO!(para nao dizer cu acima que fica feio...)

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

O Anti Lampião disse...

a lei 15
http://oantilampiao.blogspot.com/2008/02/lei-15-no-para-todos.html