quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cá vos esperamos....

Nada está perdido e aliás, basta esta equipa jogar o que sabe para a passagem aos quatos-de-final ser apenas uma mera formalidade que em 90 minutos será resolvida com toda a tranquilidade.
Foi pena aquela distração logo no inicio do jogo, mas tudo vai correr bem.

Já fiz uma pequena passagem pelos blogs chorões e percebi que ontem foi dia de festa. É sempre assim quando os Bicampeões não conseguem um resultado positivo. Como não o conseguem fazer, ficam felizes quando alguém o faz.

Eu, mais uma vez, fico à espera do joguinho de amanhã lá em Nuremberga, porque se há ditado que se aplica perfeitamente ao clube galináceo é:

Quem ri por ultimo ri muito melhor

6 comentários:

Pedro Silva disse...

Caro amigo nada está perdido!!! Ainda vamos receber os alemães e ai eles vão ver o que é bom para a tosse... Ainda é a 1ª parte deste jogo.

E se me permite, Quaresma esteve um desastre ontem, se bem que foi bem marcado pelo Rafinha, mas também nada fez para se libertar desta marcação.

Saudações Portistas!!!

Catarina Martins disse...

Esses alemães ainda se vao arrepender de terem andado noventa minutos a cantar... Vêm ca e vao ser comidinhos ah ah!

E pasme.se o Quaresma voltou com uma mialgia de esforço... Esforço de que? Ontem nem esteve a jogar possas...

E quanto a galinaceos, eu quero é ve.los piar amanha em nuremberga... É que tal como para nos o 1-0 é um resultado muito acessivel, para o Nuremberga tambem... E eles ja provaram que sao melhores que os galinaceos em varios aspectos...

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Anónimo disse...

Então, que tal a risada?
Dormiste bem esta noite?
Otários, vocês é que engolem em seco, enquanto o porto ficava em 4º na fase de grupos, o SLB deu 3-0 ao Liverpool, e depois apenas perdeu com o campeão Barcelona.
Agora derrota justa em Schalke e SLB merecidamente apura-se.
E ainda conseguiu o empate (e 3-2) na eliminatória.

Anónimo disse...

ENA ENA!! Passaram uma eliminatória da forma mais vergonhosa que se pode conseguir e é ver os chorões a aparecerem a zurrar que são os maiores...

Tens de explicar melhor é o merecidamente.

Anónimo disse...

Os números falam por si.
1-0 na Luz, 2-2 na Alemanha (3-2 a favor do SLB na eliminatória).
Tenha sido com ajudas do GR (o Chelsea e Sporting por exemplo tb beneficiaram de uns franguinhos do Helton), mas mais com os remates do melhor ponta-de-lança (Cardozo) a actuar em Portugal em longos anos (pronto vamos juntar o 40 kg do Zbording).

Anónimo disse...

Os números falam por si sim senhor.
Trés golos, dois frangos e um golo que só acontece pq os adversários estão balançados no ataque.
E se o Tacuara é o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal, pq ficou ontem no banco e pq é que só tem 7 golos marcados no campeonato sendo 3 deles de penalty?