terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Nem eu diria melhor....

1 comentário:

Pedro Silva disse...

Caro Puro Azul

Eu sou um seguidor atento do seu Blog e tenho admirado a sua capacidade de dizer muitas verdades àqueles que teimam em ser cegos, sendo este seu gesto de enaltecer pois não é fácil travar esta batalha. Dado que o Puro Azul tem uma vertente critica construtiva vinha perguntar qual a sua disponibilidade para participar num projecto em que se pretende enaltecer ainda mais a grandeza do nosso Futebol Clube do Porto, postando no meu Blog de nome Mística Azul e Branca. A ideia é juntar um conjunto de pessoas que partilham a mesma paixão que é o Futebol Clube do Porto e que manifestam esta mesma paixão de maneiras diferentes e eu teria muito gosto em que o Puro Azul participasse nesta comunidade que estou a criar.
Aguardo uma resposta positiva da sua parte e se me pretender contactar pode faze-lo através do meu mail que é:

pedrosilva1978clix.pt

Saudações Portistas!!!