domingo, 10 de fevereiro de 2008

Se tu o dizes....

É o que acontece a quem passa o dia rodeado de coxos...

Pode-se assim dizer que o Pedro Mantorras interiorizou o verdadeiro espírito do clube e agora vai precisar de um exorcista para voltar a andar normalmente.

2 comentários:

Pedro Silva disse...

É um Tique? LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Este Mantorras nunca me enganou, foi apenas mais um produto de uma certa Comunicação Social que fez deste jogador um Deus quando era apenas mais um igual á média dos razoáveis... Até era dado como certo no A.C.Milan LOL LOL LOL Pode ser muito boa pessoa, mas não passa de mais uma fantasia e um parasita como o Hugo que andava a viver dos Salários no Sporting e que foi para Setúbal fazer o mesmo...

Saudações Portistas!!!

http://misticaazulebranca.blogspot.com/

Anónimo disse...

"A partir do nosso golo a inclinação do terreno acentuou-se, com uma arbitragem muito tendenciosa. O mesmo fiscal de linha que viu o fora-de-jogo viu uma grande penalidade em que o jogador chutou no chão, e nós, por fim, sentimo-os impotentes. Tenho pena que o Benfica tenha vencido desta maneira, pois merecia vencer de outra"

Mais um Colinho, assim até o Mantorras pode assumir que é coxo!!!

Claro que no Tramps o trabalhinho de desinformação rasca carregado de insultos já estava preparado logo no fim do jogo!!

Penso que este blog está a fazer um bom trabalho, alias um trabalho que em menos escala todos temos feito em alguns blogues devotos a Salazar!!!

No entanto espero que eu possa comentar aqui como "anónimo da silva"!!
Fui quase forçado e isso, visto que o nosso "amigo benfiquista" o usurpador de nick's tratou de utilizar os meus para espalhar as suas frustrações pela blogosfera!!!!

Parabéns, continuarei a ser visita assídua!!!!

Ps: Já reparou num dado curioso?!?!
O nosso "amigo benfiquista" Benenouzo Lucifer, é um apaixonado por novelas!!!!
Já não é o primeiro post no tramps em que faz lindas analogias entre os seus delírios mentais, e personagens ou actos de novelas!!!
Que ele é um desocupado, já deu para ver, que é uma doente alcoviteira já sabíamos!!!
Agora que era um pápa novelas :lol::lol:

E nós para variar e deixar mais Azia no ar, ganhamos de novo!!!!!!

Saudações Azuis!!!