segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Podia ser brincadeira...

...mas infelizmente é bem verdade!!

Publicado em Vermelhices.com

7 comentários:

Anónimo disse...

E agora pergunto eu caro Puro Azul, no rescaldo das famosas declarações desse grande presidente " Os árbitros já não respeitam o Benfica..."
Como é possível que um arbitro supostamente portista, tenha derrepente passado a "respeitar o benfica"???
Será que nem assim eles se enxergam??
Todos sabemos, alias é um facto publico que mais de 75% dos árbitros são Benfiquistas, e isso esta provado pois os "meninos" tem que mencionar o clube do "coração" na fichinha de inscrição!!!
Todos sabemos tambem, que há pelo menos 14milhões de Benfiquistas, pelo menos eles acreditam nisso!!!

Ora não preciso ser-se Portista/inteligente para perceber que afinal se há corrupção no futebol, a maioria dela é prepretada por Benfiquista, ou noutros casos, são esses benfquistas que são corrompidos para prejudicar o seu clube do coração!!!!

Mas eles coitado no desespero de se agarrarem a esta única tábua de salvação, nem chegam a pensar na lógica das coisas!!!!

O Mais giro é que como alguns, os menos Burros, já perceberam que estão a ser apanhados em todas as frentes, agora perguntam : "como pode o Benfica ser beneficiado se não ganha nada??"
A resposta para esses menos Burros é tão simples e clara que é uma pena termos que ser nós a dá-la!!
O Benfica não ganha nada apenas porque fica deitado á sobra a espera dos ditos beneficios "contractuais", esquecendo-se que para se ganhar algo é presiso jogadores, treinadores, gestão e etc!!! Ora esta provado e isso ainda os torna mais ridiculos, que nem assim lá vão!!!!!
O FCP pelo contrario para combater este pais de vermes, compra os melhores jogadores possíveis, da-lhes as melhores condições possíveis, e todas as semanas dá o litro e mais qualquer coisa sempre em nome do FCP e não em nome individual!!!!
Depois ficam admirados de estarem como estão!!!

Será culpa de PdC não terem um director desportivo??
Terá sido por culpa de PdC que neste mercado de Inverno, os 20milhões desapareceram e jogadores de jeito nada???

Por isso é que o outro grita que "já não há respeito pelo Benfica"!!!!!

Quanto ao processo que arrancou, fica a suspeita de que este é apenas um processo «ad hominem», a caça a um homem só.
Tal e qual como na Inquisição era vulgar a justiça persecutória, a mais das vezes por delações movidas pelo ódio e pela inveja. Tentar-se há agora uma "tactica" parecida mas mais ás escondidas, para não se percber (quem não percebeu ainda???) que este serve apenas para tentar aniquilar quem
os envergonhou ao longo de mais de 25 anos.
Este e outros processos movidos contra a hegemonia portista são tão corruptamente descarados que acabamos de assistir a esta pérola de investigação "a testemunha-chave do Ministério Público merece credibilidade quando acusa Pinto da Costa, mas já não a merece quando se acusa a si própria. E assim se resolve o problema de poder manter como testemunha-chave alguém que deveria figurar como arguida num outro processo e por crime mais grave."

Magnifico!!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Alguns comentários ao jogo:

"Ganda lata. Augusto Duarte não fez um roubo, fez uma obra de caridade. Só mesmo por caridade se consegue dizer que o Benfica joga futebol."

"Nem sei como é que acham que os arbitros são uns corruptos - acho que nem para isso eles têm competência.... "

Eles são tão Burros que andaram a passar a mensagem de que o arbitro era comprado por PdC, que iriam ser roubados á descarada, antes do jogo os jornalistas presionáram o arbitro em directo na Tv, e depois de todos lhes conhecer-mos as "manobras de diverção" julgavam que alguem acreditava que o arbitro ia prejudicar o benfica???
Quanto mais não seja, nunca o faria sabendo que ia ter que responder em tribunal no dia seguinte por cada "erro" que marcasse contra!!!!!

Porra desta vez foi descaradissimo!!!!

Puro Azul disse...

Mas que tem olhos na cara já viu isso à muito tempo.

E ainda se queixam do jornalismo deste pais.

SE calhar queriam que todos os àrbritos fossem como aquele que no fim do jogo disse "Isto hoje até correu bem, gostei do árbrito".

Anónimo disse...

Caro Puro Azul, eles se preciso for terão a lata de dizer que o Comentador Benfiquista (que por sinal passou o jogo em desespero!!!) só disse isso porque estava comprado por PdC!!!

O Xôtor Lucifer é menino mesmo para dizer que o gajo só disse isso porque como o Arbitro foi pago por PdC para os beneficiar, ele no fim concluiu que o trabalho encomendado foi feito!!!!

Daquelas "cabeças" tudo é possível!!!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

O primeiro, além da falta duvidosa, há antes uma falta do Rodriguez sobre o jogador do Paços.
Ora vejam o empurrão que o Rodriguez dá:

http://www.youtube.com/watch?v=Ch24JziGbuc

Anónimo disse...

Bejam, bejam o youtube, é que só se arranjam lances do Benfica, carago adoro falarmos naqueles gajos.
Para o nosso clube azul, não é possível descortinar nada de ilegal, o youtube só tem grande cotove, perdão, jogadas do quaresma, lindo e as claques a cantarem o fdp slb, LINDO! É a essência do futebol carago, a nossa chama, super porto (até voamos)

Anónimo disse...

Caro Puro Azul, o seu Blog já começa a por os Multinick's em alvoroço, este rapazinho aqui em cima ainda não sabe se é Sonkaia( post anterior) se é Ezequias, neste post!!!!!

Já sabíamos que um Benfiquista, tem crises de fígado, de raiva, de inveja, de azia, de mentira compulsiva etc etc etc, ainda não tínhamos visto era um Benfiquista com crises de identidade, e de sotaque!!!!

Depois admiram-se que os considerem os palhacinhos de serviço!!!!!

Em nome da mística, e por forma a tapar os olhinhos a esta gentinha, e magnifico LFV fez uma exposição em Bruxelas!!!!

Puro azul se conseguir ouvir as declarações que o mesmo fez na abertura da mesma, vai ver como o StandUP Comedy está de regresso!!!!!

Aquelas palavras foram de tal forma "braqueadouras" e de tal forma lúcidas que o Magnânimo homem, teve a lata de "colar" o Glorigozo a criação e ao crescimento da Europa unida.
Apartir de agora sabemos que sem Glorigozo não teria havido Europa!!!!

Magnifico foi o final Apoteótico "QUERO UMA EQUIPA NA EUROPA..." ele só não mencionou em que modalidade, mas segundo o José Nunes, sabe-se que ele foi fazer contactos para trazer pro Glorigozo os melhores da Europa em Berlinde ;)

Cumprimentos